Ir para conteúdo

Cidade del Este

bettyy

Posts Recomendados

• Membros

Amigos. Estou indo para CDL está semana. Gostaria que me ajudassem em algumas dúvidas. ::sos::

1) Qual o melhor lugar para passar a noite (visto que não estou indo para fazer compras e sim a passeio). Foz ou CDL?

2)Alguém tem dicas de local para ficar (o mais barato possível)? Pode ser camping ou albergues. Em Foz ou CDL.

3) Ao ler relatos percebi que o lado argentino de Foz é o mais bonito, procede essa afirmação?

3) Existe ônibus direto de Foz para Assunção? Alguém sabe me informar a tarifa? Ou uma dica para achar essas informações?

4) É possível sacar dinheiro lá com banco do brasil ou Itau?

Muito obrigado galera!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 730
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros de Honra

Leonardo

1) Foz, pois vc ja esta acostumado com a comida, tradições, etc. a nao ser que vc queira experimentar nova cultura. Foz tem mais estrutura de hoteis do que CDE.

2)AOs hoteis mais comentado aqui no forum são: Rouver, paudimar, mirante, taroba, canoas, etc....veja aqui maiores informações: foz-do-iguacu-hoteis-e-albergues-t36674.html

3) Nao entendi a pergunta. Lado argentino de Foz? vc diz as Cataratas?. se for isso....veja nesse topico: foz-do-iguacu-perguntas-e-respostas-t30063-225.html

vai perceber que cada um tem uma opiniao......mas todos concordam que deve visitar os dois lado.

3) Sim existe onibus, de SP, Ctba, Santos direto para Assunção. Veja a NSA (PY) e a pluma (BR). Tarifa nao sei. veja no site dessas empresas

4) É possivel vc sacar dinheiro de qualquer banco desde que: seu cartao permita isso. desde que o banco que for sacar permita isso. Não eh necessario vc como correntista do Itau sacar apenas no Itau. Como correntista do Itau vc pode sacar (se for permitido) $$$ do Banco Nacional do Paraguay.

Link para o comentário

• Membros de Honra

1) Foz. Outra opção é Puerto Iguazu, tem albergues lá e relatos aqui d quem gostou

2) Como o Sérgio disse, os 2 albergues Paudimar sao bem citados, e tem o Rouver tb, q tem uma localizacao bacana, em frente a um supermercado e a um ponto d onibus e ainda fica numa rua cheia d restaurantes e bares. Se procurar aqui no forum, tem albergues em Puerto Iguazu tb.

3) Qto as cataratas, é mto particular. Eu gostei d ambos os lados, embora pareça tudo a mesma coisa, os 2 parques AR e BR oferecem 2 visoes diferentes das cataratas. Se tiver tempo vale a pena ir aos 2. C/ pouco tempo sugiro o lado BR, nao necessaria/te por ser + bonito, mas por oferecer uma visao panoramica geral de forma + facil e pratica, uma vez q as passarelas sao + curtas.

boa viagem e bom passeio!

Link para o comentário

• Membros

Pessoal,

Estou indo pra foz neste domingo e irei fazer para o paraguai na segunda feira e gostaria de saber se alguém poderia me ajudar.

Sou estudante de veterinária e estou interessada em comprar um estetoscópio , alguém sabe o preço por lá e uma loja confiavel, quero um da littmann?

Qual a quantidade que se pode trazer se quiser trazer mais de um?

Posso comprar outros materias cirurgicos e passar pela alfandega??

Ah outra coisa que quero trazer é pneu para bike, qual a quantidade tbm??

Vou voltar de avão por foz

Link para o comentário

• Membros

DÚVIDA URGENTE!!!

Amigos me ajudem: estou pra ir nessa sexta (22\02) pra foz e quero fazer umas compras no paraguai. Quero comprar um celular, mas só ele já vai ultrapassar a cota de 300 dolares. Ele custa por volta de 550 dolares. minha pergunta é a seguinte: se eu levar só meu chip para o py, comprar o cel, colocar meu chip nele, jogar a caixa fora e passar com ele no bolso como sendo meu, pode me dar problema?

Li isso no site da receita que diz que esses bens de consumo pessoal são isentos, pelo que entendi... então nesse caso que citei não preciso declarar o celular?

1.3. O que se entende por bens de uso ou consumo pessoal?

- Bens de uso ou consumo pessoal são os artigos de vestuário, higiene e demais bens de caráter manifestamente pessoal, em natureza e quantidade compatíveis com as circunstâncias da viagem.

Cabe esclarecer que são bens de caráter manifestamente pessoal aqueles que o viajante possa necessitar para uso próprio, considerando as circunstâncias da viagem e a sua condição física, bem como os bens portáteis destinados a atividades profissionais a serem executadas durante a viagem, excluídos máquinas e aparelhos que requeiram alguma instalação para seu uso (assim entendidos, por exemplo, um computador de mesa, um aparelho de ar condicionado, ou um projetor de vídeo) e máquinas filmadoras e computadores pessoais.

Uma máquina fotográfica (ainda que possua função “filmadora”), um relógio de pulso, um telefone celular (inclusive smartphone), um aparelho reprodutor de áudio/vídeo portátil, ou pen drive, usados (ver pergunta 1.12), por exemplo, estão abrangidos pelo conceito de bens de caráter manifestamente pessoal.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

Pretendo ir a CDL de aviao no meio do ano. Na ida vou por Galeao -> guarulhos ->Aeroporto de CDL e na volta o caminho contrario. Optei por esse caminho pois quero passar no duty free e quero aproveitar o limite maior de 500U$... gostaria de informações e dicas de quem faz ou já fez esse trajeto, sobre a aduana , se passa somente em guarulhos ou passa no galeao também, e como esta o tratamento com quem vem de CDl, se é o mesmo de quem vem de uma viajem internacional dos EUA ou há uma maior rigorosidade ou mesmo abuso.

Obrigado e grande abraço a todos

Link para o comentário

• Membros

Boa tarde a todos!

Vou a Foz na próxima semana e pretendo ir a CDL para umas compras, tais como um video game (xbox ou wii), gps, pen drives, relógio, tênis, e Victoria's Secrets para minha esposa. Minhas perguntas são:

-No DBA preciso declarar todos esses itens ou apenas os eletronicos?

-As lojas Mega Eletrônicos e Elegância são indicadas para comprar estes produtos?

-É possivel trazer quantos frascos de cosméticos e perfumaria sem ter problemas?

Desde já agradeço a todos!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...