Ir para conteúdo

Cidade del Este

bettyy

Posts Recomendados

• Membros de Honra

olá Paul,

dá uma olhada nos sites das lojas, pois algumas delas informam logo na 1.a pagina, sobre o horario no final d ano.

algumas das lojas q vc citou tem o link no meu relato 8-dias-em-foz-do-iguacu-e-vizinhancas-parte-3-ciudad-del-este-t68188.html#p705206

p. exemplo, a Master10 já fechou dia 22 e só retorna dia 03, é o q o site informa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 730
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• 4 semanas depois...
  • Membros

Prezados

Em 12/01/13 estarei desembarcando em Foz do Iguaçu por volta das 16:00 proveniente de Brasília-DF. Pretendo conhecer a Assunção , a cidade de Encarnación e Jesus de Tavarangue. Estou concluindo o planejamento das reservas, mas no entanto tenho algumas duvidas antes de confirmar-las:

* É perigoso atravessar a fronteira de ônibus BRA-PY após as 18:00 hs?

* A imigração paraguaia funciona 24 hs para efeito de concessao de permissao de entrada no pais ? Estarei levando o meu passaporte comigo..

* Quanto tempo em média leva o deslocamento Ciudad del Este X Asunción à noite ? (Já li relatos que variavam de 6-10 hs).

* No Paraguay é facil achar ATMs que aceitem VISA e MASTERCARD ou é necessario andar com cash no bolso?

* É necessario a contratacao de seguro viagem?

Desde já agradeço a atenção....

Link para o comentário

• Membros de Honra

zeke

* Após as 18h eh mais tranquilo atravessar a ponte, pois tem menos movimento. caso for atravessar tarde da noite ir de taxi eh melhor.

* Sim, 24 horas para imigração.

* Se pegar uma linha direta leva 5 horas.

* Cartões sao facil de ser aceito tanto em lojas e ATMs, porem cuidado pois em CDE as lojas cobram 10% no valor da compra

* Nao......a nao ser que vc queira fazer um......

Link para o comentário

• Membros
zeke

* Após as 18h eh mais tranquilo atravessar a ponte, pois tem menos movimento. caso for atravessar tarde da noite ir de taxi eh melhor.

* Sim, 24 horas para imigração.

* Se pegar uma linha direta leva 5 horas.

* Cartões sao facil de ser aceito tanto em lojas e ATMs, porem cuidado pois em CDE as lojas cobram 10% no valor da compra

* Nao......a nao ser que vc queira fazer um......

----

Ola Sergiofoz

Muito obrigado pela presteza em responder... Sua contribuição foi de grande importância no planejamento da viagem. ::otemo::

Link para o comentário

• Membros

Gente vou chegar em foz do iguaçu dia 17/02/13 e quero ir fazer compras no paraguai dia 18 na segunda feira, estava pensando em pegar a linha de onibus coletiva internacional, consegui ver que vai de foz até a ciudad del este, mas não consigo achar outras informações, Alguém poderia me ajudar??

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...