Ir para conteúdo

Cidade del Este

bettyy

Posts Recomendados

• 4 semanas depois...
  • Respostas 730
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros

Caros amigos estou com uma dúvida cruel.

1)Estou pensando em pegar o meu filho e esposa para ir as compras em Ciudad del este, só que eu tenho devido imposto como faço para que não se configure comercio.Irei de aviao de sao paulo a ciudad del este a principio, irei comprar:

2)Uma mochila a qual irei comprar um notbook que irei uso proprio, a qual ira esta comigo, uma camera fotografica que ficara tambem comigo na mochila.

3)MInha esposa ira compra Tablet.

4)Irei comprar um samsung galaxy s3 que irei ficar ja no meu bolso.

5)Irei comprar 5 relogio um que ficara no meu pulso outro no pulso da minha esposa e tres na mala.

6)Irei comprar 5 perfumes sem caixa, bom isso que irei comprar fora roupa.

Ta minha pergunta a mochila que ira comigo como faço para não perceber que é novo pela aduana, será que com isso serei tarifado tendo em vista que estarei com uma mala só e minha esposa e filho junto?

O que voces acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

caro amigos vou pela primeira vez para Ciudad Del Este estou com bastante dúvidas, se poder me esclarecer ficarei grato.

1)Como eu vou com a minha esposa e o meu filho terei que ir de Avião de São Paulo para Ciudad, as aduana são mais rigorosas?

2)Tendo em vista que irei trazer os produtos eletronicos na mochila junto comigo, por exemplo: Irei comprar um Notbook a qual irei tirar da caixa e colocarei na mochila junto comigo, irei tambem trazer uma camera fora da caixa junto comigo relogio no meu pulso e celular ja usando comigo no bolso.

3)Irei trazer na mala e declarar perfumes e trtes relogios .

4)Duvidas quais chances de ser tarifado com os produtos que vai esta junto comigo na minha mochila a qual estarei ja usando?

5)Irei vir com bastantes roupas na malas como sera tarifado?

POr favor peço resposta para me ajudar a esclarecer as minhas dúvidas!

Link para o comentário

• Membros de Honra

Olá, Adriano, vai muito da sorte não ser pego pela PF...

Na aduana, como vc estará saindo do país, tenha em mente isso e leve consigo todos os documentos do filho,

de vc e de sua esposa.

Eu acho arriscado mesmo vc tirando das caixas, coisa nova tem cheiro de nova, não tem como negar, isso não podemos falar a vc.

É arriscado, fica por tua conta...

As roupas e perfumes entrarão como artigos de bazar, o ideal é nunca trazer peças iguais de mesma numeração e tipo,

assim como perfumes e bebidas, sempre o conveniente é trazer tudo diferente.

Em Guarulhos no free shop pesquise preços, alguma coisa pode estar mais em conta e vc pode pagar no cartão de crédito,

pegando na volta.

Link para o comentário

• Membros de Honra

b11adriano

Tudo eh relativo.

indo para CDE de aviao voce aumenta sua cota para $ 500 dollares (pessoa). Tera que retornar de aviao por CDE x SP

Se for de aviao ate Foz vc pode se hospedar em Foz, ir a CDE de onibus (linha internacional) (eh tranquilo) e voltar a dormir e curtir Foz. o problema que sua cota cai para $ 300 dollares (pessoa)

lembrando que de CDE x SP voce passa por uma vistoria apenas (em SP)

de Foz x SP voce ira passar pela vistoria da Ponte (CDE x Foz) e qdo for entrar no aviao em Foz.

Porem como disse a Karen, vc ser parado para vistoria eh muito relativo, vai depender de vc. (nao eh dificil ir para CDE e voltar)

Na minha opiniao vc se hospeda em Foz e vai de onibus (linha internacional) para CDE.

A hospedagem eh melhor em Foz. (questao de gosto)

Link para o comentário

• Membros

Caro sergio ou karen, vamos na pratica o que voces acham melhor ou ir de aviao para ciudad de l este e voltar de aviao para sao paulo, ou ir de carro ate foz e la pegar o taxi para atravessar e voltar taxi.

1)Quais as chances de ser parado?

2)ele revista o que esta com voce tipo oculos, relogio e celular?

Fico no aguarde

desde ja grato

Link para o comentário

• Membros de Honra

Adriano

Suas duvidas nao existe uma respostas 100% eficaz.

Ir a CDE nao eh dificil.......ÉH MUITO FACIL.....

Tente ser turista, assim a PF nao irá te molestar.

Se voce Comprar 50 Notes, 500 perfume, 1000 celularres, 10000 brinquedo ai vai ser dificl voce dizer para a PF que eh turista. concorda?

Lembre-se que se voce fosse para qualquer outra cidade fora do pais...o que levaria? Relogio, maqFotogr. roupas, celular,. Entao eh isso que qualquer turista leva...e é o que voce pode comprar em CDE sem problema.

Qto a escolha se vc vai a CDE de aviao ou de carro....Vc deve se perguntar:

Qual cota voce quer? 500 ou 300 dollares?...R:aviao

Voce somente vai até CDE fazer SOMENTE compras e retorna a SP?..R: aviao

Voce vai querer ir a Cataratas?....R: carro

Voce vai ficar hospedado em Foz?;......R: Carro

Minha opiniao PESSOAL.....Eu iria de moto, eh mais rapido, conheço onde irei parar, gosto de moto, eh pratico, etc....

1)Quais as chances de ser parado?

50% de ser parado e 50% de passar direto.

2)ele revista o que esta com voce tipo oculos, relogio e celular?

O fiscal só vai verificar seu oculos e tudo mais (inclusive as cuecas) caso voce esteja com drogas, umas trinta sacolas, 1000 notes, pneus de carro, 500 celulares, etc...pois isso esta BEM CLARO de que vc nao eh turista e é apenas mais um sacoleiro que esta fazendo compras para revender.

Mas se voce tiver usando 1-oculos, 1-celular, 1-maq. fotogr amadora, 1-relogio, 1-camisa, 1-calça, 1-tenis, 1-bone......Com certeza o Fiscal nao vai perder tempo com voce, pois enquanto o fiscal estiver ocupado com voce diversas outras pessoas irao passar sem ser fiscalizado.

O Fiscal escolhe as "vitimas" por escolha propria. obviamente que ele ira escolher aquel que estiver com DEZENAS de sacolas (TTente vvc se imaginar como Fiscal....Quem vc iria parar? Turista ou sacoleiros?)

Quanto a tentar comprar um notebook tirar da caixa e colocar numa mochila........Isso voce estar chamando o fiscal de burro....NENHUM TURISTA leva um notes a CDE para fazer compras.

Se vc comprar UM celular....ai sim vc tira ele da caixa...coloca o Chip e joga fora os manuais .......ae o celular passa como sendo seu de uso proprio...

Perfume......Voce ter um perfume na sua mochila...tudo bem....mas ter 15 perfume...será dificil voce dizer que eh para uso pessoal.....

portanto vvc pode comprar 2 celulares, 5 garafas de bebida, 3 perfumes, 1 notes, etc......dentro da sua cota (500 ou 300 dollarea)...se passar,,,,,basta pagar o imposto (50%do valor que passar)

Faça um teste: va a CDE sozinho, Nao compre nada e retorne a Foz.....faça isso varias vezes....e veja quantas vezes voce sera parado.

Enfim...para cada pessoa que eh parada umas 10 passam direto....

boa sorte

Link para o comentário

• Membros

Entao sergio, irei perguntar a voce é melhor eu ir de carro e me hospedar e voz e atravessar a ponte de van?

Ou é melhor eu ir de aviao de sao paulo para ciudad del este e voltar direto para sao paulo por aviao sendo revistado em sao paulo no desembarque?

Outra pergunta caso eu baixe o valor do not por exembro ele vale 560,00 eu baixo na nota para 400,00 o que pode ocasionar?

Claro que os eletro eletronico são para mim, mais confesso a voce que irei comprar uns 5 relogio e 4 perfumes o resto sera roupa!!!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...