Ir para conteúdo

Cidade del Este

bettyy

Posts Recomendados

• Membros de Honra
pessoALL

As lojas de CDE estão aceitando reais?

Geovani

qdo eu fui aceitavam reais sim e o valor da cotação era bom. Achei q compensou pagar em reais.

Depende mto d cada loja, algumas mostram a cotação q eles estão usando no site deles. Dá p/ vc ver e ter uma ideia. No meu relato de CDE tem o links d algumas lojas. Nas lojas pelas quais passei a cotação era igual ou até menor do que na casa de câmbio q eu pesquisei. A diferença era d 1 ou 2 centavos p/ mais ou menos.

minha opiniao: se tem dolares leve, mas se vai comprar, acho q só compensa comprar na quantia q vai gastar ou se pretende guardar o troco em dolares mesmo. Se vc pensa em comprar e depois vender o q sobrou, acho q nao vale a pena. Vc perde mto p/ voltar p/ o real.

o pessoal fala q compensa comprar dolares em CDE. Aí eu não sei, pois o preço q eu vi do dolar era numa casa d cambio em Foz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 730
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros de Honra

Desculpe a demora para responder......

Pelas informações que tenho NÂO haverá prorrogação.

Essa eh a primeira vez que CDE faz o blackfriday (pelo que sei)

outro fato eh que na terça (15/05) eh feriado no Paraguay e as lojas estarão fechadas

Link para o comentário

• Membros de Honra

Eletrtônicos eu prefiro comprar na Alborada ou Master 10, mas vai de cada um.

Segunda as lojas, pelo que me passaram estarão fechadas, terça-feira dia 15 é feriado, mas dia 16 estará tudo normal.

Nestas datas, é preciso mudar o roteiro, se for incluir compras em CDE.

Link para o comentário

• Membros

Obrigado Káren...

não vou comprar nada demais...se encontrar alguma coisa legal...compro...turistão mesmo...sem nenhum interesse específico...a alborada eu nunca tinha ouvido falar...vou dar uma olhada...

no meu roteiro está programada a ida a CDE na quinta -feira 17/05...so estou achando que não vou encontrar muitas opções de mercadoria, pois devem vender tudo na Blackfriday...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...