Ir para conteúdo

Cidade del Este

bettyy

Posts Recomendados

• Membros

Se eu comprar um Iphone já não da... se eu comprar sei lá, um som .. também passa... :cry:

Ainda tá aqui: "Se eu despachar para casa , não tem revista não ? Pelos correios falam que abrem tudo... Despache não abre não? quais as opções, já mandou assim? vlw"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 730
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros de Honra

No detector de metal todo mundo passou quando eu fui. Mas não pegaram ninguém que eu tenha visto. É como falei, acho que é questão do quanto você traz. Eu trouxe realmente muito pouco, em termos de quantidades físicas e até de valores. Mas quem tá pensando em se entupir de eletrônicos, aí tem que se preparar pra encarar todo esse estresse. Eu não tenho dúvidas, não voltaria para lá só pra isso, muito melhor juntar mais uma grana pra uma possível promoção, ir pros EUA comprar produtos mais baratos (e ainda contar com uma cota maior, 500 dólares), de melhor procedência e, de quebra ainda ver uma cidade melhor. CDE fede a azedo e é insuportável o número de pessoas que tentam te encher o saco.

Link para o comentário

• Membros de Honra

Thiago,

A pergunta acima foi feita para eu ter uma ideia do que voce queria comprar para trazer.

Um ipod você pode trazer como objeto de uso pessoal, assim como uma câmera, um celular, relógio, tênis, esse tipo de produto, agora se você traz um som automotivo na mão, logicmamente que ele terá que estar dentro da cota, se voce for parado para fazer a declaração.

Então para a pergunta tem várias respostas.

Eu quando fui ao Paraguai nessa última viagem, viajei para comprar uma câmera, então não levei nenhuma, assim na volta, a que comprei passou como objeto pessoal, mais ela foi minha única aquisição na viagem toda, fora os "recuerdos" típicos do país.

Maria Emilia

Link para o comentário

• Membros

Karen, sergio e nomesemuso,

Obrigada pelas informações.

Pretendo fazer o passeio noturno no dia em que eu chegar, uma quinta-feira. Depois terei dois ou três dias para passeios pelas cataratas e um dia em CDE.

Em CDE pretendo comprar somente uma bike. Já conheço o Paraguai e não quero comprar mais nada, Ipod, máquina, celular... nada disso. Mas como Sergio falou, pretendo comprar uma bike "especial".

Se alguém mais souber de loja de bike em CDE, eu agradeço se puder indicar.

Link para o comentário

• Membros de Honra

Tiagope

peço por gentileza ler os seguintes tópicos<

foz-do-iguacu-guia-de-informacoes-t30067.html

cidade-del-este-guia-de-informacoes-t31635.html

puerto-iguazu-perguntas-e-respostas-t15655-60.html

No primeiro tem informações sobre Foz do Iguaçu....caso queira visitar a cidade.

No segundo tem informações sobre COMPRAS NO PARAGUAY...tem um paragrafo EXCLUSIVO sobre como enviar mercadoria pelo correios (NAO PODE)

No terceiro topcico eh sobre Puerto Iguaçu na Argentina...veja na pagina CINCO (5) tem os horarios dos onibus entre Puerto Iguassu e Cidade del Este.

A maioria das suas duvidas podem ser esclarecidas nos topicos anteriores...por favor leia antes....

Porem uma duvida nao esclarecida por completo e vc ir de Puerto Iguaçu Argentina para Cidade del este no Paraguay.

EXISTE uma outra opção...

Apesar de nao ter ponte que ligue AR-PY tem uma balsa que sai de Puerto Iguaçu ate Puerto Presidente Franco no Paraguay que fica ao lado de Cidade del Este. e vice versa.

A balsa eh facil de chegar em Puerto Iguassu...da pra ir andando..basta perguntar na cidade.....porem no Paraguay vc vai precisar de um taxi para leva-lo ate o centro de CDE.

porem como ja foi dito antes...O SEU PROBLEMA VAI SER SAIR DE FOZ DO IGUAÇU.

e como ja foi dito antes.......NAO tem como vc trazer acima da cota legalmente para o Brasil......

So existe duas maneira de vc trazer acima da cota:

Pagando o imposto ou trazer ilegalmente.

Trazer ilegalmente voce nao ira conseguir essa informação aqui. a nao ser que vc traga por sua conta e risco.....mas ciente que estara ilegal e que se for pego podera arcar com as consequencias (perda da mercadoria e/ou responder processo por contrabando)

a

Link para o comentário

• Membros

Obrigada pelas informações Sérgio. Liguei para a loja indicada por você mas disseram que estão sem mountain bike no momento. Estou em contato com o pessoal da miami bikes, eles são brasileiros. Mas não respondem emails e, por telefone, não dão muitas informações. Queria saber se é uma loja grande, com vários modelos etc.

Se você descobrir alguma outra loja, eu agradeço se puder me passar o nome ou site.

Obrigada

Link para o comentário

• Membros de Honra

Erika

encontrei esses texto na net......talves ajude....

"As lojas de bike que interessam estão do lado esquerdo. A marca para virar a esquerda é a loja Monaliza, um prédio azul bem no meio da subida. A rua que sai a esquerda é também dividida por árvores e uma pequena calçada. É justamente essa que você pega mantendo a direita. No quarteirão da frente, bem na esquina, há um prédio cor de vinho que surgirá de frente pra você, nele esta a Miami bikes no primeiro piso. Basta pegar uma escada rolante desligada que sai bem em frente.

Essa esquina serve de referência para você achar as outras lojas que ficam na perpendicular que faz a esquina onde esta a Miami bikes. Basta virar a esquerda mais uma vez e descer o barranco. Três quadras abaixo do lado direito há uma série de galerias. A marca aqui e achar a placa da Bike Center pendurada. Uma outra dica é que esses prédios ficam na parte da rua onde a descida é mais forte. A Bike Center fica no primeiro piso e é conhecida também como GTS bikes, mas no térreo tem uma pequena loja onde o vendedor é um cara que dá pra negociar.

Pronto, essas são as três opções que você tem, abaixo vai o endereço e os emails para que você já faça sua pesquisa antes de sair de casa.

Miami Bike – Shopping Omni Center 1 piso

AV. Adrián Jará c/ Carlos A. Lopez

Tel: (595) 61-511435 (PY)

Email: contato@miamibike.net

GTS bikes S.A.

Av. Adrian Jará c/ Ruibio Nu

Shopping Hwuii

Tel: 595- 61-502232

Tel Foz: 45 4438 3689"

Locais das informações:

http://www.comprasnoparaguai.com/loja.php?CODIGO=mbi

http://www.ondepedalar.com/ciclismo/onde_comprar_bike_paraguai_foz.html

Link para o comentário

• Membros
Erika

encontrei esses texto na net......talves ajude....

"As lojas de bike que interessam estão do lado esquerdo. A marca para virar a esquerda é a loja Monaliza, um prédio azul bem no meio da subida. A rua que sai a esquerda é também dividida por árvores e uma pequena calçada. É justamente essa que você pega mantendo a direita. No quarteirão da frente, bem na esquina, há um prédio cor de vinho que surgirá de frente pra você, nele esta a Miami bikes no primeiro piso. Basta pegar uma escada rolante desligada que sai bem em frente.

Essa esquina serve de referência para você achar as outras lojas que ficam na perpendicular que faz a esquina onde esta a Miami bikes. Basta virar a esquerda mais uma vez e descer o barranco. Três quadras abaixo do lado direito há uma série de galerias. A marca aqui e achar a placa da Bike Center pendurada. Uma outra dica é que esses prédios ficam na parte da rua onde a descida é mais forte. A Bike Center fica no primeiro piso e é conhecida também como GTS bikes, mas no térreo tem uma pequena loja onde o vendedor é um cara que dá pra negociar.

Pronto, essas são as três opções que você tem, abaixo vai o endereço e os emails para que você já faça sua pesquisa antes de sair de casa.

Miami Bike – Shopping Omni Center 1 piso

AV. Adrián Jará c/ Carlos A. Lopez

Tel: (595) 61-511435 (PY)

Email: contato@miamibike.net

GTS bikes S.A.

Av. Adrian Jará c/ Ruibio Nu

Shopping Hwuii

Tel: 595- 61-502232

Tel Foz: 45 4438 3689"

Locais das informações:

http://www.comprasnoparaguai.com/loja.php?CODIGO=mbi

http://www.ondepedalar.com/ciclismo/onde_comprar_bike_paraguai_foz.html

Maravilha estava justamente querendo obter este tipo de informação. Pretendo sair pedalando de lá e aí vai entrar na cota? Ou seria uso pessoal?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...