Ir para conteúdo

Cidade del Este

bettyy

Posts Recomendados

• Respostas 730
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros

Andei pesquisando na internet os preços dessa câmera e encontrei os mais baratos nas seguintes lojas:

- Nave Informática

- Sulamericana

- Byte Computers

- Nave Shop

- Mega Eletrônicos

- Grupo Dien

Alguém conhece alguma dessas lojas? É confiável comprar em alguma delas? Vendem produtos originais?

Mais uma pergunta, chegando no aeroporto de Foz às 15:30, dá tempo de ir em CDE comprar a tal da câmera?

obrigada =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros de Honra

Bruna, todas são confiáveis.

Verifica a caixa se é a mesma máquina que vc viu antes de comprar, é um cuidado pra vc ter em qualquer loja do PY.

Dá tempo sim, digamos que vc "perca" meia hora entre pegar mala e ônibus + 1 hora de ônibus até o PY, dá sim.

Só não vá ao PY sozinha à noite.

Bjk e até

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

Sensacional esse tópico de perguntas e respostas. Estive em Foz/CDL em janeiro de 2010 gostei muito do passeio... tanto que estou voltando agora em junho para fazer os passeios que não fiz da primeira vez. ::hãã2:: Como era de se esperar, vou fazer umas comprinhas no PY também. Quando estive lá da primeira vez, achei tudo muito tranquilo. Fui nas lojas confiáveis (master10, navenet, icompy, etc...) e comprei minhas coisas de informática sem nenhum tipo de problema. Até por isso, estou pensando em comprar mais coisas agora, mas estou com dúvidas.

- A Alborada (http://www.alboradainfo.com) é uma loja confiável?

- Entendo como funciona a cota de US$300 e o imposto para produtos excedentes, mas qual a punição para quem ultrapassa o limite de itens? Sei que o limite é:

Quantidades permitidas

·Componentes de informática (exceto memória): 1 item;

·Memória para computador: 2 itens;

Pretendo trazer 2 memórias (OK, abaixo do limte), uma placa mãe, uma placa de video e um processador. O imposto excedente de US$300 é do jogo, sem problema (mesmo com imposto fica mais barato do que aqui no Brasil, acreditem se quiser), mas o que acontece quando o número de peças passa do limite? Apreensão? ::ahhhh::

- Vou no Leva e Traz da Loumar, como fiz da primeira vez. Já aconteceu da van deles ser parada? Isso é curiosidade besta mesmo, porque é perfeitamente possível que nunca tenha parado e a primeira vez seja comigo dentro. ::otemo:: Como dizem, shit happens... ::tchann::

Obrigado pelas respostas! Vou tentar ajudar com o que souber, também...

Link para o comentário

• Membros de Honra

- Entendo como funciona a cota de US$300 e o imposto para produtos excedentes, mas qual a punição para quem ultrapassa o limite de itens? Sei que o limite é:

Quantidades permitidas

·Componentes de informática (exceto memória): 1 item;

·Memória para computador: 2 itens;

Alguém sabe onde está previsto na lei (ou instrução normativa) que existe exceção pra componentes de informática ? Até onde eu li, entram na cota, sim. Pesquisando no google, só vi links de agências de turismo e similares. Gostaria de poder levar algo que me respaldasse, pra não dançar na hora de o fiscal me parar.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...