Membros Luis Casanova Postado Março 21, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 21, 2013 Fala Galera, firmeza? Bom, estou tentando montar um roteiro para um trip que quero fazer no início do próximo ano pela América do Sul, terei disponível cerca de 30 a 40 dias e pretendo viajar pelo Peru, bolivia, Chile e Argentina. Andei tentando fazer um roteiro, mas ele ficou muito extenso, acho que meio enviável, porém vou por ele aqui e pesso ajuda de você para poder adptar ele para ficar algo que possa ser feito tranquilo, sem dar muito zig zag e economizando ao máximo tempo e dinheiro. Bom, a príncipio as cidade ficaram assim: Porto Alegre - Huaraz (Peru) Huaraz - Lima Lima- Cusco Cusco - Arequipa Arequipa - Copacabana Copacana - La paz (Bolívia) La Paz - Potosí Potosí - Uyuni Uyuni - Atacama Atacama - Salta (Argentina) Salta - Córdoba Córdoba - Santiago (volto pro Chile) Santiago - Mendonza (Volto pra Argentina) Mendoza - Beunos Aires Buenos Aires - Porto Alegre. Como você podem ver, acho que ficou muito grande e não sei se tem como fazer, então o que você acham? o que devo tirar, por, mudar? e em relação ao tempo? quanto tempo em cada lugar? e e média qual o custo de um mochilão desses? Aguardo, Atenciosamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.