Membros shazimdo Postado Março 21, 2013 Membros Postado Março 21, 2013 Mochileiros, Estou indo pra Ásia no segundo semestre. Estou na fase de planejar e definir o roteiro. Como encontrei uma passagem que a meu ver está barata pela Turksh Ailines, alterei algumas coisas nos meus planos, e pretendo agora fazer um stopover em Istambul. (São Paulo – Istambul – Kuala Lumpur c/tx U$ 1.270). Ao todo serão 30 dias de viagem. Segue abaixo meu roteiro sugerido, ainda estou estudando quanto tempo vou ficar em cada lugar. ü São Paulo – Istambul (3 noites) ü Istambul – Kuala Lumpur (2 noites) ü Kuala Lumpur – Cingapura (4 noites) ü Cingapura – Bali (6 noites) ü Bali – Bangkok (3 noites) ü Bangkok – praias do sul (8 noites) ü Retorno a Kuala Lumpur Minhas dúvidas são com relação ao deslocamento dentro da Tailândia, bem como se é possível que eu vá do sul da Tailândia direto para a Malásia, sem precisar voltar a Bangkok. Em novembro ainda teria muita chuva por essas bandas? Como ferramenta de pesquisa estou usando o guia da Lonely Planet southeast Asia. Porém como meu inglês ainda é lento, estou lendo devagar e ainda pairam muitas dúvidas. Sei que muitos lugares maravilhosos ficaram de fora, principalmente Camboja e Vietnã, mas tenho somente os 30 dias. Peço que quem tenha informações, dicas, palpites, pitacos e o que quer que seja sobre a viagem que se expresse, toda a ajuda será muito bem vinda! Abraços a todos, Citar