Membros de Honra Suelih Postado Julho 1, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 1, 2013 Robson De Ica / Nasca / Abancay / Cusco a estrada está otima toda asfaltada. A viagem é longa, muitas subidas e curvas mas a paisagem é linda na subida dos Andes. BOns lugares para pernoite sao Ica, Nasca, Abancay. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Robson Lott Postado Julho 2, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 2, 2013 Suelih, Vou fazer esse caminho mesmo. Como é "ida", sairei de madrugada de Assis Brasil / Iñapari pra chegar em Cuzco no final da tarde. De Cuzco (madrugada do dia seguinte) vou até Nazca. De Nazca (madrugada do dia seguinte) vou até Chimbote ou Trujillo. Vai depender de alguns fatores como trânsito nas redondezas de Lima, ou estado geral da rodovia. Enfim... Obrigado pelas informações! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FernandoAleixo Postado Junho 18, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 18, 2016 Olá pessoal, tudo bem? Estava pesquisando roteiros para fazer essa viagem de Lima até Cuzco de carro com a minha esposa. Mas tenho receio quanto a estrada, abastecimento e cidades para pernoitar durante a viagem, que não é curta. Vocês poderiam me passar em quanto tempo fizeram, por quais cidades passaram e como estavaa situação das estradas? Agradeceria muito a ajuda de vocês! Fernando (011) 97515-9227 Pode chamar no whats pra conversar. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros geovanih Postado Julho 3, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 3, 2016 Conseguiu as informações? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.