Membros jeronymo pereira Postado Março 21, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 21, 2013 Gostaria de saber como é a estrada entre Lima e Cuzco, passando por Ayacucho e Huancayo, se essa estrada é asfaltada, como são os hotéis, a distancia em km entre Lima e Cuzco , qual a paisagem que se desfruta? obs. Pretendo ir em maio ou junho, pegarei neve,pois irei de carro. Agradeço qualquer informação a respeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Robson Lott Postado Maio 16, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 16, 2013 up! Também estou interessado sobre a dúvida acima! Robson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jeronymo pereira Postado Maio 16, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 16, 2013 Caro amigo Robson até agora só consegui respostas bem parciais que não me ajudaram a traçar hum roteiro completo, já estive em lima E cusco mas de avião , sei que de lima a huancayo tem asfalto mas de huancayo a ayacucho e dai a cusco,dizem que a estrada é bem ruim de terra e bem difícil estreita com buracos. Tirando estas informações, temos uma opção que seria ,lima até pisco e dai até ayacucho tudo asfalto e com vista maravilhosa cortando os Andes ,e em ayacucho ir em direção a cuzco parte asfalto parte terra assim eliminaríamos o trecho do qual não obtive informação isto é huancayo a ayacucho. Se você conseguir algo agradeço o contato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Robson Lott Postado Maio 23, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 23, 2013 Perfeitamente, Jeronymo! Muito obrigado pelas informaçoes. Creio que minha rota vai ser essa de PISCO até CUZCO por NAZCA e PIQUIO e ABANCAY. Assim consigo sair um pouco das curvas e andar durante o mesmo tempo se fosse pela serra/terra, certo? Pois gostaria de evitar terra, para que meu sedan velho nao tenha problemas. Obrigado mais uma vez! Um abaraço, Robson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Robson Lott Postado Maio 27, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 27, 2013 Olá Jeronymo!!! Recebi seu email e pode ter certeza que o manterei em contato, caso eu vá do Brasil até Ecuador de carro. Será o caminho inverso mas é a mesma coisa, certo? É só confirmar se vou precisar de alguma coisa em especial alédm do SOAT para transitar no Peru e "em definitivo" no Ecuador. Se eles nao tiverem alguma data máxima, ou se essa data superar um ano (para que compense levar meu carro e nao precisar retornar para refazer o processo), te informo! Obrigado desde já por sua plena ajuda!!! Um grande abraço, RObson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros geovanih Postado Junho 1, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 1, 2013 Quando vocês pretendem fazer o trajeto? Vou em agosto. Ida por Arequipa e retorno pelo roteiro mencionado pelo Robson. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Robson Lott Postado Junho 3, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 3, 2013 Geovanih, Vou em Julho, ainda nao sei se no início, ou em meados, mas posto aqui! Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros geovanih Postado Junho 5, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 5, 2013 Legal Vc poderá dizer como estão as coisas por lá. (Estradas, preço combustiveis, etc) Eu já tenho data, 17 Agosto. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jeronymo pereira Postado Junho 10, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 10, 2013 Obrigado pelas dicas que voces tem nos dado, quando fizer a viajem passarei todas as informações para vc, gostaria de saber se vc tem alguma informação da estrada de Ayacucho para Nascar, se ela é afastada ou não. Mto obg. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros barriguel Postado Julho 1, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 1, 2013 Tambem vou fazer essa viagem em novembro. Comprei a passagem até Lima e pretendo alugar um carro lá para ir até Cusco, no total ficarei 13 dias. Será que é suficiente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.