Membros IsisAquino Postado Março 20, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 20, 2013 Olá, pessoal. Dia 30 de maio, ás 9:50, estou embarcando para Buenos Aires para aproveitar o feriado de Corpus Christi, já que quase não tenho muito tempo para fazer essas viagens. Vai ser a minha primeira viagem internacional e gostaria de dicas de passeios que posso fazer por lá. Quero aproveitar muito os poucos dias que terei, pois volto dia 02 de junho a noite. Enfim, estou MUITO animada e conto com a ajuda de vocês para me indicarem lugares legais para conhecer por lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Aline Charpinel Postado Março 23, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 23, 2013 Olá Isis! Bom, fui para Buenos Aires em set/2011 e vou comentar alguns pontos Aqui no próprio Mochileiros ou na net em geral, você encontrará várias histórias e comentários, que com certeza te auxiliarão. Fomos em duas pessoas e escolhemos um hostel para ficar, ficamos no Bairro Palermo. Bairro tranquilo e agradável, porém alguns viajantes preferem ficar mais próximos a badalação. Para passeio, conversamos com algumas pessoas, no hostel e tinhamos a opção de fazer um city tour de um dia ou pegar o mapa e conhecer por conta própria. Escolhemos a 2ª opção e foram 5 intensos dias. Nós ficamos rodando na maioria de onibus e alguns pouycos momentos de táxi. Por orientação dos argentinos, saíamos sem bolsas para não chamar atenção. Locais visitados: Casa Rosada (Esperamos aprox. 1h30 para chegar nossa vez, vá com paciencia); Puerto Madero; La Boca: Estádio La Bombonera(Não lembro quanto paguei para entrar) e Caminito (Shows de tango nos restaurantes, simples mas divertido.); Cemitério para ver o túmulo de Evita Peron; Jardim Japones (Lindo!); Feira de San Telmo (Feirinha de itens gerais); Rua Florida (Onde tem vááárias lojas) e Algumas praças e monumentos Não achamos um passeio caro e você tem opções para todos os bolsos! Na nossa passagem por lá, não fomos assistir o show de tango a noite, o famoso é o Señor Tango, que na época, era em torno de R$140, por pessoa. Tem também alguns passeios até o zoológico de Lujan, que dizem ser muito legal e requer um dia inteiro. Em relação ao câmbio, sugestão é você trocar pouco dinheiro no aeroporto e ir na Rua Florida trocar em casa de câmbio, valeu mais a pena quando fomos. Boa viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Junior Recalde Postado Abril 1, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 1, 2013 Olá, acrescentando as dicas da aline: No 1º dia vc faz um city tour com www.buenosairesbus.com, vai ter uma boa idéia de buenos aires e depois escolhe onde quer revisitar. Blz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.