Membros Marcos&Lucas Postado Julho 17, 2015 Membros Postado Julho 17, 2015 tenho uma biz 125 2008 com 3800 km originais.......e li as postagens de vocês fiquei maravilhado....sou gaucho de SANTIAGO RS mas moro atualmente em SANTA MARIA RS e tava pensando ce daria pra ir a santiago de biz (150km pra ir 150 pra voltar) ....entao posso ir tranquilo? Citar
Membros juliusantos Postado Julho 17, 2015 Membros Postado Julho 17, 2015 tenho uma biz 125 2008 com 3800 km originais.......e li as postagens de vocês fiquei maravilhado....sou gaucho de SANTIAGO RS mas moro atualmente em SANTA MARIA RS e tava pensando ce daria pra ir a santiago de biz (150km pra ir 150 pra voltar) ....entao posso ir tranquilo? Pode ir tranquilo cara! 300km ida/volta é muito de boa na Biz. Vai curtir demais colocar ela na estrada! Abss Citar
Membros rafael.joia Postado Julho 28, 2015 Membros Postado Julho 28, 2015 Olá galera, Muito impressionado com os relatos! Dá uma baita coragem na gente Tenho uma bros 150cc e sou do sul d MG, em breve, espero colaborar com relatos também. Abrçs Citar
Membros juliusantos Postado Julho 29, 2015 Membros Postado Julho 29, 2015 Olá galera, Muito impressionado com os relatos! Dá uma baita coragem na gente Tenho uma bros 150cc e sou do sul d MG, em breve, espero colaborar com relatos também. Abrçs Fala Rafael ... Massa cara. Tenho um amigo que também tem uma Bros e saiu daqui de Goiânia rumo a Chapada Diamantina. Falou que foi de boa, tranquilão, uma das melhores coisas que ele já vez na vida. rs Esperando seu relato mano. Bota essa moto na estrada rsrs Citar
Membros rafael.joia Postado Julho 29, 2015 Membros Postado Julho 29, 2015 Opá, fala ae Julio fmz ? Estou só me acostumando com a moto, logo vou fazer uma dessas loucuras e postar o relato aqui sim. To louco pra botar a bichinha na estrada hahahha , vamos ver qual será o primeiro destino. Abrçs Citar
Membros Maiquel maggio Postado Fevereiro 11, 2017 Membros Postado Fevereiro 11, 2017 Opa, a postagem é velha mas vi agora,o amigo ainda faz essas viagens? To louco pra por minha motinho ma estrada mas sem parceria, sou de estância velha. Abc Citar
Membros asterix_rs Postado Fevereiro 13, 2017 Membros Postado Fevereiro 13, 2017 Boa noite! estou a procura de parceria, estarei indo agora em abril ou maio para Bahia de moto, se tiver alguém que ira fazer essa viagem ou alguma parte dela, e queira me acompanhar na viagem, para tornar mais segura, é só entrar em contato para combinarmos abraços a todos Citar
Membros Elaine C Postado Fevereiro 21, 2017 Membros Postado Fevereiro 21, 2017 Boa Tarde pessoal !!! Aos finais de semana costumo fazer um trajeto de 80 km (ida e volta), vivo dando desculpas de não ir mais longe pelo fato de estar com a biz; mas agora lendo esse relato e também um relato de uma colega que foi até o Chile de biz me empolguei mais. Em breve pretendo rodar mais longe com minha biz e aí posto aqui pra vocês. Bons ventos !!! Abraços Elaine Citar
Membros Vanessa Veiga Postado Maio 29, 2017 Membros Postado Maio 29, 2017 Estou me preparando para fazer minha primeira viagem de biz, do Estado de Santa Catarina para interior do Estado de São Paulo. Meu plano é sair até dia 10/06. Citar
Membros Mauricio Silva Postado Outubro 13, 2018 Membros Postado Outubro 13, 2018 Em janeiro de 2017 fiz 2.600 km com meu filho na garupa Demos a volta no Rio Grande sou parceiro para uma trip nesse estilo 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.