Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

tenho uma biz 125 2008 com 3800 km originais.......e li as postagens de vocês fiquei maravilhado....sou gaucho de SANTIAGO RS mas moro atualmente em SANTA MARIA RS e tava pensando ce daria pra ir a santiago de biz (150km pra ir 150 pra voltar) ....entao posso ir tranquilo?

• Membros
Postado
tenho uma biz 125 2008 com 3800 km originais.......e li as postagens de vocês fiquei maravilhado....sou gaucho de SANTIAGO RS mas moro atualmente em SANTA MARIA RS e tava pensando ce daria pra ir a santiago de biz (150km pra ir 150 pra voltar) ....entao posso ir tranquilo?

Pode ir tranquilo cara! 300km ida/volta é muito de boa na Biz. Vai curtir demais colocar ela na estrada! Abss

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado
Olá galera,

Muito impressionado com os relatos!

Dá uma baita coragem na gente :)

Tenho uma bros 150cc e sou do sul d MG, em breve, espero colaborar com relatos também.

Abrçs

Fala Rafael ...

Massa cara. Tenho um amigo que também tem uma Bros e saiu daqui de Goiânia rumo a Chapada Diamantina. Falou que foi de boa, tranquilão, uma das melhores coisas que ele já vez na vida. rs

Esperando seu relato mano. Bota essa moto na estrada rsrs

• Membros
Postado

Opá, fala ae Julio fmz ?

Estou só me acostumando com a moto, logo vou fazer uma dessas loucuras e postar o relato aqui sim.

To louco pra botar a bichinha na estrada hahahha , vamos ver qual será o primeiro destino.

Abrçs

• 1 ano depois...
  • Membros
Postado

Boa noite!

estou a procura de parceria, estarei indo agora em abril ou maio para Bahia de moto, se tiver alguém que ira fazer essa viagem ou alguma parte dela, e queira me acompanhar na viagem, para tornar mais segura, é só entrar em contato para combinarmos

abraços a todos

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Boa Tarde pessoal !!!

Aos finais de semana costumo fazer um trajeto de 80 km (ida e volta), vivo dando desculpas de não ir mais longe pelo fato de estar com a biz; mas agora lendo esse relato e também um relato de uma colega que foi até o Chile de biz me empolguei mais.

Em breve pretendo rodar mais longe com minha biz e aí posto aqui pra vocês.

Bons ventos !!!

Abraços

Elaine

• 3 meses depois...
  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...