Membros Neuhof Postado Março 20, 2013 Membros Postado Março 20, 2013 Gostaria de relatar minha viagem de Novo Hamburgo RS a Barra Bonita SP, foram 2.246 km sendo que parti de Novo hamburgo dia 05/6 e toquei direto até Ponta Grossa PR, dormi e na manha seguinte mais 400 km, chegando la 07/3 as 14:15, uma cidade muito bonita, 35 mil hab. Voltei no domingo dia 10/3 saindo as 6:30 e toquei ate Sta Cecilia SC, foram 736 km direto tb, dormi e manha seguinte conclui o restante, chegando em Novo Hamburgo RS dia 12/3 as 15:00. foram 20 abastecidas, 10 na ida e 10 na volta, so sei que gostei e quero mais, porem quero um destino mais longe e no minimo com uma 150 cc, pela autonomia tb, alguem aqui do RS interessado em planejar algo em parceria e que tb tenha uma moto pequena? quero ate meio de 2014 fazer uma viagem mais demorada e mais longa e pensei em achar uma parceria. Skype: idealchaves@hotmail.com Citar
Membros juliusantos Postado Maio 10, 2013 Membros Postado Maio 10, 2013 Aí sim em? rsrs O máximo que viajei de Biz foi 177km com minha namorada na garupa kkkk. Também tenho vontade de fazer outra e pra um destino não tão perto, mas como vc também disse, ou vai ser uma 150cc ou ++. rsrs Tive dó demais da minha Biz nas subidas rsrs Absss Citar
Membros Lucas_SCCP Postado Maio 14, 2013 Membros Postado Maio 14, 2013 coragem em brother mas grande experiência uasioe as vezes viajo 40km de biz pra vir trabalhar (moro e trabalho em cidades diferentes) e já acho muito ruim Citar
Membros GraziLuzia Postado Maio 14, 2013 Membros Postado Maio 14, 2013 Boa e corajosa aventura! Também tenho vontade de sair por aí com a minha biz, mas por enquanto ela me serve muito, principalmente para ir pro trabalho diariamente. E também não saberia o quanto uma viagem desta judiaria a bichinha, hehe. Tu teve que fazer alguma manutenção neste meio tempo? Ela aguentou legal a viagem toda? Citar
Membros aurelio... Postado Maio 27, 2013 Membros Postado Maio 27, 2013 Ficou faltando seu relato da viagem ! Citar
Membros Júlia_MG Postado Dezembro 27, 2013 Membros Postado Dezembro 27, 2013 Legal... O máximo que viajei de biz 125 foi aproximadamente 600 Km ida e volta, gostei muito também! Quero logo fazer outra... O que me empolga são os relatos. Tem um relato de uma turma que rodou 13.000 Km de Biz pela América do Sul.. Eles são proprietarios de motos de altas cilindradas, mas preferiram a Biz por vários motívos... “ o custo beneficio desta viagem quando fiz com uma moto de maior cilindrada, só as revisões e os pneus já correspondiam ao valor de uma Biz" "“Nossa velocidade de cruzeiro foi de 90 km/h. Outra coisa que marca muito é o banco da Biz”, diz Silvinho que é muito melhor que as motocicletas de grande cilindradas. Para quem já tem mais de 920.000 km na bagagem isso é de suma importância no dia a dia" Eles fizeram uma adaptação do bagageiro da biz que passou a ter autonomia de 450 Km ... É isso ai.. espero logo postar novos relatos de viagem..Segue o link do relato que citei acima '"PHD Silvinho e seus Amigos Malucos" viajam de biz pela América do Sul Citar
Membros Cristina Zwetsch Postado Abril 12, 2014 Membros Postado Abril 12, 2014 Eu sou gaúcha mas estou morando em Natal no Rio Grande do Norte. Minha BIZ ficou em POA. Tenho lá também uma Dafra Kansas 150CC que poderíamos fazer a viagem RIO GRANDE DO SUL X RIO GRANDE DO NORTE. Mas acho que de BIZ seria uma aventura, tinha que falar com a Honda inclusive!!! srrsrsr 1 Citar
Membros a.albertolima Postado Abril 15, 2014 Membros Postado Abril 15, 2014 Olá pessoal, sempre visitei esse site, mais só agora me registrei (preguiça mesmo). Então, fiz minha primeira viagem em janeiro de 2014, em uma fan 125 2008 de Guaratinguetá/SP até Curitiba/PR indo pelo litoral e percorrido ( 750 km fiz em 2 dias) e fiquei surpreso com a maravilha que é cair na estrada, não contente depois de 30 dias, (trabalhando para levantar grana) encararei a estrada novamente, Curitiba à Peixoto de Azevedo/MT (uns 2.480 km. 4 dias ) Saida de Aparecida do Norte Bertioga/SP Peruibe/SP Vila Velha Parque Estadual Ponta Grossa/PR Registro de km Chegando em Campo Grande/MS Coxim /MS Turma da Honda de Coxim, gente boa Trecho de Rondonópolis/MT Dividir a estrada com carretas Bi-Trem 9 eixos Entrando na Chapada dos Guimarães e chegando debaixo de chuva, então não tirei mais fotos, mas valeu Citar
Membros asterix_rs Postado Março 13, 2015 Membros Postado Março 13, 2015 Olá Neuhof! cara estou planejando ia até Porto Seguro em 2016, caso queira fazer essa viajem podemos ir combinando, em dupla fica mais seguro viajar, caso tenha interesse deixe mensagem que vamos falando, a propósito minha viajem é para ser feita em uma biz abraços Citar
Colaboradores saulo wds Postado Março 24, 2015 Colaboradores Postado Março 24, 2015 Neuhof, parabéns!! 736 km rodados em apenas um dia numa biz? digamos que você é um verdadeiro CDF. Hoje em dia minha media de km por dia também gira em torno de 750 km dia, porem me surpreendo com teu feito. Na verdade não são as cilindradas que nos levam e sim a vontade de querer ir. Show!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.