Colaboradores Alisson&Ione Postado Julho 18, 2013 Colaboradores Postado Julho 18, 2013 fesantolaia Olha o relato que tem na minha assinatura. É de maio deste ano, acho que os preços não mudaram de lá pra cá. Veja a cotação e você terá uma noção de quanto necessitará. Citar
Membros dpgalizia Postado Julho 26, 2013 Membros Postado Julho 26, 2013 Estive em Cancun em julho do ano passado. Também fui pela Copa e foi uma ótimo relaçao custo beneficio. Levei o cartão pré-pago (que você abastece aqui no Brasil) e foi muito bem aceito em todos os lugares, a vantagem é que o IOF é bem menor. O shopping La Isla é uma graça e tem bastante opção para compra, principalmente maquiagem... Fomos tambem no Shopping Las Américas e no Walmart (eu adoro um supermercado... rsrsr). O shopping Las Americas é maior, tem mais opções de lojas... Dá para ir de ônibus de linha normal... Não fui em nenhuma balada (eu viajei com 2 filhotes!!! rsrsr).. Os passeios para Xcaret, Chicten Itza e o nado com os golfinhos são imperdíveis (tem outros muito bons tambem) Se quiserem saber um pouco mais sobre a minha viagem e de outras amigas, temos alguns posts http://viajandoemfamilia.com.br/category/mexico-cancun/ Débora www.viajandoemfamilia.com.br Citar
Membros dbento Postado Agosto 13, 2013 Membros Postado Agosto 13, 2013 Pessoal, Boa noite ... Vou para Cancun agora no final de agosto e gostaria de algumas dicas.. Devo levar MXN ou só U$ ? Alguém tem um roteiro para 7 dias (Casal) Desde já agradeço, Abraço Diego Citar
Membros andre.ars Postado Agosto 26, 2013 Membros Postado Agosto 26, 2013 a dica q eu dou é pegar um pacote com a alvaro tours, em outros tópicos o pessoal fala mais sobre isso. fui a cancun ano passado, não sou muito adepto de pacotes, mas me surpreendi. o atendimento deles é outro nível. Os guias explicam tudo, mas tudo mesmo, vão brincando no ônibus, conversando com o pessoal, zoam com a criançada fazem piadas, dão dicas de passeios etc. Não fui ao xcaret por falta de tempo e por dizerem q é muito "artificial", fui ao xel ha q é mais "limpo e natural", o parque é enorme! A comida é de primeira e buffet livre com cerveja, sorvete tudo mais. O parque xplor tbm é muito legal, é bem grande tbm até cansa andar por tudo. tem passeio de jipinho q vc dirige, tirolesas até não poder mais, mergulhos subterrâneos na caverna, passeio de barco q vc mesmo rema. Nesse eu achei o almoço o melhor de todos. os cenotes nem vou mencionar, qto mais puder conhecer melhor. Um é diferente do outro e único. Tem um bem próximo de chichen relativamente pequeno comparado aos outros, mas muito legal, tenta pegar algum pacote q inclua esse. sobre as ruínas, recomendo ir a cobá e tulum. Muita gente diz q é chato, é só andar e ver pirâmides e ruínas. Eu gostei muito pois fui com guia do alvaro tours e é uma verdadeira aula de história. Em cobá vc vai precisar andar bastante. Pode ser um problema pra quem vai com crianças muito pequenas ou quem é sedentário/obeso etc. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.