Membros GugaCosta Postado Março 20, 2013 Membros Postado Março 20, 2013 Olá pessoal! Eu e minha esposa estamos organizando uma viagem para os Lençois + Delta do Parnaíba, e gostaria de saber se podem nos ajudar. A ideia é uma viagem de 9 ou 10 noites: São Luiz - 2 noites Santo Amaro - 4 noites Atins - 1 ou 2 noites Parnaíba - 3 ou 4 noites Chegando em São Luis e voltando por Teresina. Obs: temos interesse em viagens fora do eixo turístico normal, com a vontade de conhecer os locais, as pessoas dos locais e sentir um pouco do "estar" nesses lugares. Sendo assim, algumas perguntas: 1. A quantidade de dias em cada local parece bacana? A ideia é ficar mais em Santo Amaro. Vale a pena ficar mais que 4 dias? 2. Vale a pena ficar em Atins por 1 ou 2 noites? 3. Qual a melhor forma de ir de Santo Amaro para Atins e depois para Parnaíba? 4. Caso tenham dicas de hospedagem e transporte, seria perfeito! Obrigado desde já. Guga Citar
Membros GugaCosta Postado Março 20, 2013 Autor Membros Postado Março 20, 2013 Obs: a viagem provavelmente vai ocorrer entre 14 de Junho e 23 ou 24 de Junho. Obrigado! Citar
Membros recampi Postado Abril 23, 2013 Membros Postado Abril 23, 2013 Olá Guga, o meu marido e eu faremos a rota das emocoes a partir do dia 15/06 + 11 dias. Você e sua esposa ja fecharam o roteiro? Abs Citar
Membros Fernando Alonso Postado Abril 30, 2013 Membros Postado Abril 30, 2013 Fala Gugacosta tudo blz? Vc já definiu a data da sua viagem? Minha esposa e eu faremos provavermente o mesmo trajeto. Temos somente por enquanto as datas dos voos: Sairemos de São Paulo (Guarulhos) dia 06/07/2013 com destino a São Luiz. Retornaremos de Teresina para São Paulo (Campinas) dia 23/07/2013. Do mais nosso roteiro ainda não esta definido, se puder junte-se a nós. Abraço Fernando Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.