Ir para conteúdo

FRONTEIRAS NAS AMERICAS

Julienee

Posts Recomendados

• Membros

Oie pessoal! Estou planejando um mochilao onde eu comeco no Japao, vou pegar um voo ate o Mexico e desco ate Minas Gerais, tudo por terra. Meu bilhete aereo eh ida e volta, entao nao vou ter problemas no Mexico, ja que tenho passagem de volta. Mas minha duvida eh saber se tem algum pais (Guatemala, El Salvador, Honduras, Nicaragua, Costa Rica, Panama, Colombia e Venezuela) que na entreda va me pedir um comprovante de saida, tipo um bilhete aereo.... :roll: quando fiz Bolivia, Chile e Peru nao tive problemas, mas vi um menino falando no blog que no Panama os caras pedem esse comprovante na fronteira ::putz:: me ajudem por favor!!! e na pior das hipoteses oque vcs acham q da pra fazer? nao estou nem um pouco afim de pegar aviao... sera q rola apresentar soh bilhete de onibus? ah gente me ajudaaaa ::lol4::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...