Membros Julienee Postado Março 20, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 20, 2013 Oie pessoal! Estou planejando um mochilao onde eu comeco no Japao, vou pegar um voo ate o Mexico e desco ate Minas Gerais, tudo por terra. Meu bilhete aereo eh ida e volta, entao nao vou ter problemas no Mexico, ja que tenho passagem de volta. Mas minha duvida eh saber se tem algum pais (Guatemala, El Salvador, Honduras, Nicaragua, Costa Rica, Panama, Colombia e Venezuela) que na entreda va me pedir um comprovante de saida, tipo um bilhete aereo.... quando fiz Bolivia, Chile e Peru nao tive problemas, mas vi um menino falando no blog que no Panama os caras pedem esse comprovante na fronteira me ajudem por favor!!! e na pior das hipoteses oque vcs acham q da pra fazer? nao estou nem um pouco afim de pegar aviao... sera q rola apresentar soh bilhete de onibus? ah gente me ajudaaaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.