Membros LeonardodeLimaMendes Postado Abril 27, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 27, 2010 Pra chegar na praia da LUA é ASSIM: Pega um onibus N°120 ou ponta negra,descendo na parada do Tropical Hotel Manaus,pode pegar uma lotação ate a Marina do Davi e depois pega um barquinho que custa R$5,00 por pessoa ou ate menos depende do barco,é + ou - 20 minutos ate a praia da lua. Existe barcos que saem todos os dias,no fim de semana o numero de barcos dobra. Durante o mes de junho,é otimo para acampar as praias estão saindo,eu recomendo. Citar Link para o comentário
Membros Tomás Federicci Postado Maio 11, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 11, 2010 Olá amigos! Estou indo quinta agora pra Manaus (13/03)chego la umas 11 horas da manhã ficarei 5 dias la, queria dicas pra ajudar em um roteiro Tenho lugar pra ficar e queria saber de passeios pela selva (aquele com os botos, igarapés, aldeias indígenas etc) alguém sabe algum com preço bom e qualidade? O arquipélago de anavilhanas é mto longe pra ir de Manaus, alguém aqui ja foi? E dicas da cidade vizinha que tem várias cachoeiras, vale a pena? O que será que consigo fazer nos 5 dias podem me ajudar? Citar Link para o comentário
Colaboradores glaubercr Postado Maio 11, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 11, 2010 Olá amigo! Já deu uma lida neste meu relato cujo link consta no final desta mensagem? Parece que vai encaixar bem para as suas pretensões. Citar Link para o comentário
Membros LeonardodeLimaMendes Postado Maio 11, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 11, 2010 Se você tem 5 dias,3 dias de passeios ecologicos nadar com boto no ultimo dia e as outras atividades. no 4° dia visita a Presidente Figueiredo,Santuario e a cachoeira de Iracema o onibus sai toda manha de Manaus ás 06:00 da manha e chegada as 10:00 depende muito da hora que o busao sair,chegando na cidade pode pegar um moto taxi para visita as 2 cachoeiras que vai te custar pelo menos R$60,as entradas na de iracema é R$5 e Iracema R$10. Boa viajem!!! Citar Link para o comentário
Membros Tomás Federicci Postado Maio 27, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 27, 2010 Olá amigos, Contatei o Leonardo Mendes da Amazing tours , por recomendação do fórum, e ele foi super atencioso, me pegou no aeroporto e me orientou para o passeio que fiz (jungle tour 3 dias 2 noites) foi tudo bem, cara atencioso e cumpre o que promete :'> Recomendo o tour de 3 dias, tem muita coisa na floresta pra ver Citar Link para o comentário
Colaboradores João Rosenthal Postado Junho 5, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 5, 2010 A Amazonia é demais! Manaus em si achei feinha, mas é um bom ponto de entrada pra floresta. Passei 10 dias la e foi expetacular, primeiro fui numa pousada no rio Tupana e depois pra outra perto de Novo Airao. Em Manaus fiquei no hotel Saint Paul, bem localizado e tarifas em conta ja que ficamos em quarto triplo. Na cidade recomendo ir no museu de peixes da amazonia e comer tacaca!! No mais eu recomendo passar pouco tempo em Manaus e partir pra lugares no meio da floresta, foi uma viagem inesquecivel! Citar Link para o comentário
Membros LeonardodeLimaMendes Postado Junho 6, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 6, 2010 Realmente Manaus nao e uma cidade como o Rio de Janeiro ou Sao Paulo,mas acho que tem seus atrativos dependendo do que procura.A maioria dos turistas extrangeiros passam pelo menos 1 dia em Manaus e depois se vam para selva,o turista Brasileiro ja passa mais tempo na cidade,geralmente toma no maximo 2 dias de tour. O Hotel Saint Paul custa R$157 2 pessoas, e esta bem localizado 2 minitos caminhando chega ao teatro Amazonas,para mochileiros recomendo o Hostel Rondonia ou Manaus hostel,hotel sombra tambem recomendo para quem quer um hotelzinho melhor custa R$100 3 paxs dependendo da epoca. Citar Link para o comentário
Membros de Honra MauroBrandão Postado Junho 7, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 7, 2010 Bem recebida as dicas , mas tem um tópico específico para dicas de hotéis. Citar Link para o comentário
Membros Iara Nénammë Postado Junho 24, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 24, 2010 Oi pessoal! Já visito o mochileiros.com faz bastante tempo, mas é a primeira vez que posto aqui... Viajo para Manaus em setembro e vou sozinha. Li mensagens anteriores de outras mulheres que pretendiam fazer a viagem sozinhas e agora pergunto à elas: Como foi? Acharam seguro fazer os passeiros sozinhas? Alguma de vocês contratou motoboys para os passeios nas cachoeiras? Contrataram agências de turismo ou guias locais? Valeu! Iara Citar Link para o comentário
Membros JHenrique Postado Junho 24, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 24, 2010 Oi Iara, Estou indo para lá também em Setembro, eu e um amigo, se quiser, podemos marcar e formar um grupo para andar por lá.. veja o post que fiz.. manaus-santarem-belem-sao-luis-setembro-2010-t44546.html Valeu Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.