Ir para conteúdo

Manaus

rayovac

Posts Recomendados

• Membros

Pra chegar na praia da LUA é ASSIM: Pega um onibus N°120 ou ponta negra,descendo na parada do Tropical Hotel Manaus,pode pegar uma lotação ate a Marina do Davi e depois pega um barquinho que custa R$5,00 por pessoa ou ate menos depende do barco,é + ou - 20 minutos ate a praia da lua.

Existe barcos que saem todos os dias,no fim de semana o numero de barcos dobra.

Durante o mes de junho,é otimo para acampar as praias estão saindo,eu recomendo.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá amigos!

Estou indo quinta agora pra Manaus (13/03)chego la umas 11 horas da manhã

ficarei 5 dias la, queria dicas pra ajudar em um roteiro

Tenho lugar pra ficar e queria saber de passeios pela selva (aquele com os botos, igarapés, aldeias indígenas etc) alguém sabe algum com preço bom e qualidade?

O arquipélago de anavilhanas é mto longe pra ir de Manaus, alguém aqui ja foi?

E dicas da cidade vizinha que tem várias cachoeiras, vale a pena?

O que será que consigo fazer nos 5 dias

podem me ajudar?

Link para o comentário
  • Membros

Se você tem 5 dias,3 dias de passeios ecologicos nadar com boto no ultimo dia e as outras atividades.

no 4° dia visita a Presidente Figueiredo,Santuario e a cachoeira de Iracema o onibus sai toda manha de Manaus ás 06:00 da manha e chegada as 10:00 depende muito da hora que o busao sair,chegando na cidade pode pegar um moto taxi para visita as 2 cachoeiras que vai te custar pelo menos R$60,as entradas na de iracema é R$5 e Iracema R$10.

Boa viajem!!!

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

A Amazonia é demais! Manaus em si achei feinha, mas é um bom ponto de entrada pra floresta. Passei 10 dias la e foi expetacular, primeiro fui numa pousada no rio Tupana e depois pra outra perto de Novo Airao. Em Manaus fiquei no hotel Saint Paul, bem localizado e tarifas em conta ja que ficamos em quarto triplo. Na cidade recomendo ir no museu de peixes da amazonia e comer tacaca!! No mais eu recomendo passar pouco tempo em Manaus e partir pra lugares no meio da floresta, foi uma viagem inesquecivel!

Link para o comentário
  • Membros

Realmente Manaus nao e uma cidade como o Rio de Janeiro ou Sao Paulo,mas acho que tem seus atrativos dependendo do que procura.A maioria dos turistas extrangeiros passam pelo menos 1 dia em Manaus e depois se vam para selva,o turista Brasileiro ja passa mais tempo na cidade,geralmente toma no maximo 2 dias de tour.

O Hotel Saint Paul custa R$157 2 pessoas, e esta bem localizado 2 minitos caminhando chega ao teatro Amazonas,para mochileiros recomendo o Hostel Rondonia ou Manaus hostel,hotel sombra tambem recomendo para quem quer um hotelzinho melhor custa R$100 3 paxs dependendo da epoca.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Oi pessoal!

Já visito o mochileiros.com faz bastante tempo, mas é a primeira vez que posto aqui...

Viajo para Manaus em setembro e vou sozinha. Li mensagens anteriores de outras mulheres que pretendiam fazer a viagem sozinhas e agora pergunto à elas:

Como foi? Acharam seguro fazer os passeiros sozinhas?

Alguma de vocês contratou motoboys para os passeios nas cachoeiras? Contrataram agências de turismo ou guias locais?

Valeu!

Iara

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...