Membros Liu Diniz Postado Março 1, 2010 Membros Compartilhar Postado Março 1, 2010 Obrigada pelas respostas pessoal!!! Já tinha ouvido falar nesses hotéis selva, mas imaginei que fossem muito caros... E como eu faço pra entrar em contato com um dos guias? Talvez dá pra fazer um preço camarada, sei la... Vou ver se consigo alguma coisa! É meio difícil de acreditar que conhecer a Amazônia é mais fácil pra estrangeiros endinheirados que pra nós brasileiros... No mais, obrigada novamente pelas dicas! Citar Link para o comentário
Membros leo_dias Postado Março 1, 2010 Membros Compartilhar Postado Março 1, 2010 Muito boa a informação! ( Gostei muito dessa programação do Green Lodge, exceto a parte das piranhas... Eu odeio pescar rs mas enfim) Essa trilha é o dia inteiro, Glauber? Recomenda algum guia? Abraços Citar Link para o comentário
Membros LeonardodeLimaMendes Postado Março 1, 2010 Membros Compartilhar Postado Março 1, 2010 Você pode conseguir passeios super baratos em Manaus. 3 dias R$290 incluso todas as refeições,agua mineral. Preçp para backpackers mesmo. Boa viajem! Citar Link para o comentário
Colaboradores glaubercr Postado Março 2, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Março 2, 2010 Leonardo, Esse valor é para dormir em redes? Caso positivo, quanto fica para dormir em camas? Citar Link para o comentário
Membros LeonardodeLimaMendes Postado Março 2, 2010 Membros Compartilhar Postado Março 2, 2010 R$330 para dormir em camas,recebes as demais informacões via MP? Citar Link para o comentário
Membros LeonardodeLimaMendes Postado Março 2, 2010 Membros Compartilhar Postado Março 2, 2010 OI! Leo, Divulgar nossos passeios aqui,acredito que é contra a norma do site,porem voce pode nos enviar um e-mail,então envio todas as informacões. a disposicão. Citar Link para o comentário
Membros Fabricio Rocha Postado Março 8, 2010 Membros Compartilhar Postado Março 8, 2010 Manaus é legal demais! O passeio no encontro das aguas e comunidades ribeirinhas é obrigatório para qualquer um. O acesso à praia da lua custa R$3,00. Alugamos um carro e fomos para novo airão. Citar Link para o comentário
Colaboradores Ka Barros Postado Março 8, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Março 8, 2010 Oi, fico feliz que tenha gostado da minha cidade!!! Abraços, Karla Citar Link para o comentário
Membros Syue Postado Abril 13, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 13, 2010 Olá pessoal! Eu estive em Manaus com uma amiga no feriado da páscoa e contactamos o Leonardo da amazing tour pela net. Ele foi atencioso tanto por mail, quanto na chegada. Nos buscou no aeroporto e nos levou até nosso hostel, que por sinal fica à uma quadra da sua agencia de turismo. Daí ficou fácil marcar o passeio até o green lodge e a noite na selva. Garoto bacana!!! upload/galeria/fotos/20100412235036.jpg Citar Link para o comentário
Membros marta_estela Postado Abril 27, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 27, 2010 Oi povo! Lá no início desse fórum (pag 1) o furikuri postou uma díca sobre a praia da lua. disse que é bacana e que dá pra acampar livre por lá. Como esse post é antigo, queria saber se alguém tem informações atuais. é bacana mesmo? da mesmo pra fazer camping? como chego de ônibus por lá? valeu! uma beijoca. Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.