Membros Liu Diniz Postado Março 1, 2010 Membros Postado Março 1, 2010 Obrigada pelas respostas pessoal!!! Já tinha ouvido falar nesses hotéis selva, mas imaginei que fossem muito caros... E como eu faço pra entrar em contato com um dos guias? Talvez dá pra fazer um preço camarada, sei la... Vou ver se consigo alguma coisa! É meio difícil de acreditar que conhecer a Amazônia é mais fácil pra estrangeiros endinheirados que pra nós brasileiros... No mais, obrigada novamente pelas dicas! Citar
Membros leo_dias Postado Março 1, 2010 Membros Postado Março 1, 2010 Muito boa a informação! ( Gostei muito dessa programação do Green Lodge, exceto a parte das piranhas... Eu odeio pescar rs mas enfim) Essa trilha é o dia inteiro, Glauber? Recomenda algum guia? Abraços Citar
Membros LeonardodeLimaMendes Postado Março 1, 2010 Membros Postado Março 1, 2010 Você pode conseguir passeios super baratos em Manaus. 3 dias R$290 incluso todas as refeições,agua mineral. Preçp para backpackers mesmo. Boa viajem! Citar
Colaboradores glaubercr Postado Março 2, 2010 Colaboradores Postado Março 2, 2010 Leonardo, Esse valor é para dormir em redes? Caso positivo, quanto fica para dormir em camas? Citar
Membros LeonardodeLimaMendes Postado Março 2, 2010 Membros Postado Março 2, 2010 R$330 para dormir em camas,recebes as demais informacões via MP? Citar
Membros LeonardodeLimaMendes Postado Março 2, 2010 Membros Postado Março 2, 2010 OI! Leo, Divulgar nossos passeios aqui,acredito que é contra a norma do site,porem voce pode nos enviar um e-mail,então envio todas as informacões. a disposicão. Citar
Membros Fabricio Rocha Postado Março 8, 2010 Membros Postado Março 8, 2010 Manaus é legal demais! O passeio no encontro das aguas e comunidades ribeirinhas é obrigatório para qualquer um. O acesso à praia da lua custa R$3,00. Alugamos um carro e fomos para novo airão. Citar
Colaboradores Ka Barros Postado Março 8, 2010 Colaboradores Postado Março 8, 2010 Oi, fico feliz que tenha gostado da minha cidade!!! Abraços, Karla Citar
Membros Syue Postado Abril 13, 2010 Membros Postado Abril 13, 2010 Olá pessoal! Eu estive em Manaus com uma amiga no feriado da páscoa e contactamos o Leonardo da amazing tour pela net. Ele foi atencioso tanto por mail, quanto na chegada. Nos buscou no aeroporto e nos levou até nosso hostel, que por sinal fica à uma quadra da sua agencia de turismo. Daí ficou fácil marcar o passeio até o green lodge e a noite na selva. Garoto bacana!!! upload/galeria/fotos/20100412235036.jpg Citar
Membros marta_estela Postado Abril 27, 2010 Membros Postado Abril 27, 2010 Oi povo! Lá no início desse fórum (pag 1) o furikuri postou uma díca sobre a praia da lua. disse que é bacana e que dá pra acampar livre por lá. Como esse post é antigo, queria saber se alguém tem informações atuais. é bacana mesmo? da mesmo pra fazer camping? como chego de ônibus por lá? valeu! uma beijoca. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.