Membros de Honra xaliba Postado Janeiro 3, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 3, 2010 Eu gostaria de conhecer a selva no comeco de Fevereiro, mas ateh agora soh achei tours muito caras (o problema eh que estou sozinho entao tenho que pagar o preco + 50% para o meu proprio camarote -- eh o unico jeito, eles dizem.). Eu acho que esse negocio de pegar um barco por uns 2 ou 3 dias e conhecer o encontro das aguas, indios, etc eh uma boa, mas nao estou disposto a pagar mais do que R$400. Entao voces conhecem alguma tour por esse preco? E se eu for pra Manaus sem nada programado, voces acham que eu posso conseguir algo por la? E se alguem quizer ir junto, fala ai! Indo para o Brasil em uma semana!!! Eduardo acho q consegue sim. Cut the middle man, do it yourself, as simple as that! Mas tem q garimpar com paciencia. La em manaus tem a hidroviaria, q eh olhando para o rio para a direita do mercado de peixes, uns dez minutos andando pela margem do rio. Pergunte por la, tem gente q vai saber te dar dicas de como fazer os roles mais baratos. Citar Link para o comentário
Membros rafael.wiedman Postado Janeiro 7, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 7, 2010 Alguem conhece alguma comunidade ou ecovila perto de Manaus? Tem outras comunidades que posso visitar e ficar um tempo em um esquema mais mochileiro? Vou passar 12 dias agora em Fevereiro..queria ficar em uma comunidade na selva mesmo. Alguem conhece campings perto de manaus que tenha bastante contato com a natureza? Existe comunidades indigenas que são abertas para visitacao e talvez negociando podemos ficar lá alguns dias? Obrigado Citar Link para o comentário
Colaboradores glaubercr Postado Janeiro 7, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 7, 2010 A aldeia do pagé Raimundo, apesar de meio turística, me pareceu interessante pra quem procura este tipo de contato... Mais selvagens não sei nenhuma... Citar Link para o comentário
Membros LeonardodeLimaMendes Postado Janeiro 10, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 10, 2010 OI! Rafael, Existe tambem a aldeia proximo do tarumã tambem. 25 minutos do pier do Tropical. Leonardo Mendes Www.Amazingtours.com.br Citar Link para o comentário
Membros nega1502425599 Postado Janeiro 31, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 31, 2010 Algúém sabe qual é o preço do ônibus e/ou taxi do aeroporto centro. Vi o preço no Manaus - Guia de informações, mas gostaria de saber se está atualizado, já que vou sozinha e o taxi complica salvo achar um racha na hora.. Citar Link para o comentário
Colaboradores glaubercr Postado Fevereiro 1, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2010 É ônibus de linha, normal, barato... 2,50 ou algo em torno disso... Citar Link para o comentário
Colaboradores franciscoauresneto Postado Fevereiro 2, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 V Algúém sabe qual é o preço do ônibus e/ou taxi do aeroporto centro. Vi o preço no Manaus - Guia de informações, mas gostaria de saber se está atualizado, já que vou sozinha e o taxi complica salvo achar um racha na hora.. voce tem 2 opções, ou vai de ônibus normal que custa 2,25 ou pode pegar um executivo que custa 2,50. a diferença é que o convencional é maior e nao tem ar condicionado, já o executivo é um micro ônibus e tem ar condicionado, mas ambos demoram então é mais viável pegar o primeiro que passar!! Citar Link para o comentário
Membros LeonardodeLimaMendes Postado Fevereiro 10, 2010 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2010 OI!! Este fim de samana nao vai faltar festa em Manaus,tera o bloco das piranhas no domingo que eo bloco tradicional em Manaus,no sabado desfile das escolas de samba e a festa so acaba na 3 de carnaval. Citar Link para o comentário
Membros nando.peres Postado Fevereiro 11, 2010 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2010 Alguém sabe me responder se o porão do alemão... funciona todos os dias... pretendo passar uma semana entre manaus e presidente figueiredo em março deste ano... outra... com poucos dias... quais são as coisas interessantes de se fazer em manaus? encontro das águas esse eu não quero perder, o que mais posso fazer com 3 ou 4 dias em manaus? abraços a todos! Citar Link para o comentário
Colaboradores franciscoauresneto Postado Fevereiro 11, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2010 Alguém sabe me responder se o porão do alemão... funciona todos os dias... pretendo passar uma semana entre manaus e presidente figueiredo em março deste ano... outra... com poucos dias... quais são as coisas interessantes de se fazer em manaus? encontro das águas esse eu não quero perder, o que mais posso fazer com 3 ou 4 dias em manaus? abraços a todos! nando, o porão do alemão funciona de 4ª à sabado à partir das 21:00, eu nao frequento, mas dizem q o melhor dia é 4ª feira!! de uma conferida no site: www.poraodoalemao.com.br . o encontro das águas é, sem dúvida, o cartão postal que todos querem conhecer em manaus, se voce for contratar um pacote em alguma agencia eles vao te dar várias opções, se voce puder me especificar um pouco sobre o q tem curiosidade e vontade de conhecer posso lhe ajudar de uma forma mais objetiva. ex: um passeio visando mais o contato com a natureza ou um tour pelos pontos da cidade de maior facilidade de acesso!! como voce tem até março posso lhe ajudar com tranquilidade!! eu vou com frequencia à pres figueiredo, sendo q nao exatamente na cidade, vou na vila de balbina, que é um distrito ligado à cidade, é lá que fica a Hidrelétrica de Balbina, é a usina responsável pelo maior desatre ambiental da história do brasil, mas ela está em pleno funcionamento e é muito bonita, principalmente à noite devido a sua iluminação. Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.