Membros vmesquita Postado Setembro 21, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 21, 2013 Pessoal, fiz também o passeio com o Leonardo da Amazing Tours, pegando a dica aqui. Optei pelo pacote de 2 dias e 1 noite, já que só tinha um fim de semana disponível. Foi tudo excelente, paguei R$ 260 e neste valor estava incluído a hospedagem no lodge ecológico, refeições, transporte e passeios (pesca de piranha, focagem noturna de jacarés e uma caminhada na mata no segundo dia). Recomendo 100%. Citar Link para o comentário
Membros netoooo Postado Outubro 3, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 BOA tarde a todos ,chegou a vez de eu mochilar mes que vem no amazonas , bom gostaria de saber primeiramente , os preços dos tours no amazonas giram na casa dos 150 a 300 reais mesmo ? correto isto ? alguem ja fez tour com a AMAZONAS DAY TOUR ? escolhi 2 la o amazonas total e FOCAGEM DE JACARE podem me informar nomes de hostels com organização e bons ? obrigado a todos Citar Link para o comentário
Membros Marcos H. O. Souza Postado Outubro 24, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 Alguém aqui do Mochileiros sabe como é o sistema de transporte público do aerporto de Manaus para o centro? Tem ônibus ou é melhor pegar um táxi mesmo? Irei em novembro e ficarei no bairro Chapada, próximo ao shopping Millenium. Citar Link para o comentário
Membros rafaelatxr Postado Outubro 24, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 Olá Marcos, vou muito pra Manaus, sempre tem alguém me buscando no aeroporto, mas a ultima vez que fui andei bastante de ônibus por lá. Existe duas opções, o ônibus comum 306 que custa menos de 3,00 reais (não sei o valor correto) e um executivo que custa menos de 5,00, as duas opções vc pega no mesmo lugar que é no portão de desembarque a direita em frente ao estacionamento, lembrando que o aeroporto de lá está em obras por causa da Copa, então o ponto dos ônibus pode ter mudado, mas é só perguntar e o aeroporto lá não é tão grande. Dependendo da hora que vc chegar, leva uns 15 min de carro do aeroporto até o centro, vale pegar um taxi. Não se assuste com o trânsito, é louco, sinceramente tenho medo de dirigir lá rs Espero ter ajudado; Bjos Citar Link para o comentário
Membros Marcos H. O. Souza Postado Outubro 24, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 Obrigado, Rafaela, me ajudou muito! Pelo que eu pude ver na internet, esse ônibus 306 passa ao lado do que era o estádio de futebol Vivaldão (que foi demolido e onde está sendo construída agora a Arena da Amazônia, para a copa), que fica bem perto de onde vou ficar. Citar Link para o comentário
Membros rafaelatxr Postado Outubro 24, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 Não por isso, espero que vc curta a viagem, Manaus tem coisas ótimas, amo ir pra la Citar Link para o comentário
Membros de Honra furikuri Postado Novembro 13, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 13, 2013 Obrigado, Rafaela, me ajudou muito! Pelo que eu pude ver na internet, esse ônibus 306 passa ao lado do que era o estádio de futebol Vivaldão (que foi demolido e onde está sendo construída agora a Arena da Amazônia, para a copa), que fica bem perto de onde vou ficar. Cheguei tarde...Mas confirmo o que a Rafaela falou! Citar Link para o comentário
Membros netoooo Postado Novembro 18, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 18, 2013 Grande manaus , deixara saudades Citar Link para o comentário
Membros de Honra Sandman Postado Janeiro 21, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 Estou indo para Manaus em Março, consegui uma passagem de 180 reais ida e volta do Rio =D Eu li que nesta época chove muito. Alguém sabe me dizer se é uma época muito ruim para viajar para Manaus? Abs Citar Link para o comentário
Membros Peterson Senhorini Postado Fevereiro 21, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 Boa tarde Mochileiros! Desde que comecei a viajar recorro a este site para tirar dúvidas, mas é a primeira vez que eu posto. Irei para Manaus em Abril/2014, aproveitando o feriado da semana santa, vou dia 17/04 e retorno dia 21/04, serão 4 dias e 4 noites. Já li muita coisa neste e em outros posts, mas gostaria que alguém me informasse a respeito do transporte aeroporto/centro. Chegarei próximo da meia noite, não sei se é seguro e se tem ônibus neste horário. Caso não seja uma boa opção, alguém sabe me dizer o valor aproximado do taxi? Caso tenham outras dicas, estarei grato. Obrigado. Peter Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.