Colaboradores psoares Postado Julho 9, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 9, 2012 Bom dia Marcos, ontem eu etive em Presidente Figueiredo, conheci a Cachoeira da Neblina com 35m de altura muito boa. Não lenbro se eu te add no face, qualquer coisa me add la. Abraços. Citar Link para o comentário
Membros LeonardodeLimaMendes Postado Julho 12, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 12, 2012 Poise..em Figueiredo tem alguns esportes radicais como: Boia Cross mas esta epoca do ano ainda ta muito cheio,talvez daqui uns 2 meses sera possivel fazer,no momento o rio ainda ta muito cheio. Citar Link para o comentário
Membros Byah01 Postado Julho 17, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 17, 2012 Olá gente, moro em Manaus, se alguém qusier dicas. É so perguntar. Citar Link para o comentário
Membros leticialealmendonca Postado Setembro 5, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 Olá, pessoal! Estou chegando sozinha a Manaus semana que vem! Fico de 13 a 16/9/12, ou seja, 4 dias e 3 noites! Será que dá pra eu ir no hotel Ariau e/ou em Presidente Figueiredo? Ah! Tb queria dicas recentes de onde comer o melhor tacacá e outras comidinhas de lá. Vou fazer reserva em 2 hostels (Big Hostel e no Manaus Hostel) como sempre faço para se um não for bom, tenho o outro de reserva Beijinhos Citar Link para o comentário
Membros MarcosCostaRJ Postado Setembro 7, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 7, 2012 Olá, pessoal! Estou chegando sozinha a Manaus semana que vem!Fico de 13 a 16/9/12, ou seja, 4 dias e 3 noites! Será que dá pra eu ir no hotel Ariau e/ou em Presidente Figueiredo? Ah! Tb queria dicas recentes de onde comer o melhor tacacá e outras comidinhas de lá. Vou fazer reserva em 2 hostels (Big Hostel e no Manaus Hostel) como sempre faço para se um não for bom, tenho o outro de reserva Beijinhos Oi leticia. Pres. Figueiredo vc conhece em apenas um dia (algumas cachoeiras), saindo bem cedo (6h) para lá. Dá uma olhada no meu relato, que tem dicas de tacacá, que por indicação, achei melhor do que o da Gisela. Prove o X-Caboquinho (que eles conhecem como Sanduíche de Tucumã) na feira do Centro (sábado ou domingo de manhã) e os sorvetes de fruta da Glacial. O Big Hostel Brasil é disparado o melhor, querida! Muitos hóspedes saíram do outro que você citou por destrato e imundície no hostel e foram para o Big!!! Dê um alô na Wal (Big Hostel) por mim, ela é show e vc vai ficar com o maior conceito por lá! kkkkk Na rua do Big Hostel, tem comida a quilo bem baratinho e de excelente qualidade! Tome o suco de cupuaçú! Delícia! Peça para o filho da Wal te levar lá (o Andrezinho), é uma boa indicação dele!!! Qualquer coisa, basta perguntar! Boa viagem e curta bem Manaus, que tem bons passeios de aventura. Abs. Citar Link para o comentário
Membros MarcosCostaRJ Postado Setembro 7, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 7, 2012 Bom dia Marcos, ontem eu etive em Presidente Figueiredo, conheci a Cachoeira da Neblina com 35m de altura muito boa. Não lenbro se eu te add no face, qualquer coisa me add la. Abraços. Não pude add vc no Face porque é uma página e não um perfil! Mas curti a página lá. Abs. Citar Link para o comentário
Membros leticialealmendonca Postado Setembro 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 MarcosCostaRJ, li todo o seu roteiro de 8 dias em Manaus e me deu vontade de fazer tudooo! Mas eu só tenho 3 dias e meio e 3 noites! Mas queria tanto ir um dia na selva! Será que dá? Citar Link para o comentário
Membros asalome Postado Dezembro 20, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 20, 2012 Olá Leticia, Eu também estou indo para Manaus sozinha em Janeiro e ficarei somente 3 dias. Gostaria de fazer o Hotel de Selva + Encontro das Aguas. É possível? Obrigada, Andrea Citar Link para o comentário
Membros MarcosCostaRJ Postado Dezembro 22, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 22, 2012 Olá Leticia, Eu também estou indo para Manaus sozinha em Janeiro e ficarei somente 3 dias. Gostaria de fazer o Hotel de Selva + Encontro das Aguas. É possível? Obrigada, Andrea Vai ficar apertado, mas dá sim, se vc se programar! O hotel selva vc pode ficar 2 dias e o passeio do Encontro numa tarde!!! Boa viagem. ABS. Citar Link para o comentário
Membros asalome Postado Dezembro 24, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 24, 2012 Obrigada pela resposta Marcos! Voce contratou o Hotel de Selva pela internet? Tem algum para indicar? Eu estou vendo alguns pela internet... mas nao tenho nenhuma indicação. Abraço, Andrea Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.