Membros LeonardodeLimaMendes Postado Setembro 5, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 5, 2010 As vitoria regias são lindas e as melhores epocas é de jan ate abril/maio,esta muito feio no momento acho que vale apena visita somente o encontro das aguas. Citar Link para o comentário
Membros pamella.kahn Postado Setembro 12, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 12, 2010 Passei 4 noites em Manaus, Amazônia. 1 dia inteiro andando por Manaus, o Teatro Amazonas e a região ao redor vale a pena. Até assisti a Amazonas Jazz Band à noite de graça. Final de semana fechei um pacote com Amazing Tours para passar na floresta Amazônica. Foi super legal! A melhor parte da viagem! Vimos o encontro dos rios Solimões e Negro. Vitóra régia. Depois direito a tirar foto com sucuri e jacaré. Almoçamos na pousada de selva onde passamos a noite e fizemos todas refeições (inclusas). Depois tivemos tempo para nadar no Rio Negro. Andamos de barco pelos igarapés e pescamos piranhas. Depois um lindo por-do-sol. Jantar e caça a jacarés. À noite pode-se dormir em quarto com cama ou na rede. Essa última foi uma boa opção! Diferente e confortável. É possível também dormir um dia na floresta. Dia seguinte levantamos cedo para ver o nascer-do-sol, lindo demais, com direito a show dos botos! Depois fizemos uma caminhada na floresta de 3 horas. Almoço, descanso e voltamos final do dia para Manaus. O tempo que passamos acho que foi suficiente. Para quem quiser dormir na floresta teria que passar no mínimo 3 dias ao invés de 2 lá. Citar Link para o comentário
Membros janhoshi Postado Janeiro 13, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 Fui pra Manaus e fiquei 4 dias e 3 noites no GREEN LODGE, o passeio foi razoavel , pois a comida era razoavel, os sucos regionais so existiram no cafe da manha (e eram de maracuaja eu acho ) e naum a vontade como prometem na hora de vender. Outro ponto negativo e a localizacao do lodge, num lugar q quase naum existe animais, so vi um jacarezinho , uma tarantula, 3 baratas, ZERO macacos, ZERO bicho preguica e ZERO boto e pescamos algumas piranhas. O pessoal de trabalha la e bem legal e faz o possivel pra te atender bem, mais pelo q eu entendi o problema la e o DONO. Sugiro q as pessoas q vao pra esses lodges q pesquisem bem antes de ir e uma dica e a reserva de mamores (eu acho que e esse nome ) q me falaram q a fauna e flora la e muito rica. Citar Link para o comentário
Membros edubisan Postado Fevereiro 18, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2011 Olá pessoal! Eu estarei também em Manaus no carnaval desse ano, e estou aqui captando algumas dicas e informações. Primeira coisa: que atrações imperdíveis acontecem só em determinado dia da semana? pergunto isso pois possivelmente ficarei 2 fora da cidade e não gostaria de "perder o imperdível"... ! Minhas datas são: Chego no final da noite do dia 03, quinta. Sexta 04, sábado 05, domingo 06, segunda 07, terça 08 - dias inteiramente cheios. Outras dúvidas para quem puder dar um help: - Estou indo sozinho. O quanto vale a pena dar as caras lá e sair negociando tudo em cima da hora para fazer os passeios de forma avulsa, versus contratar um pacote de 2 ou 3 dias com uma agência e englobar várias atrações?? - É carnaval. Meu maior interesse em Manaus está na natureza e nas coisas típicas da região norte. Devo procurar algo relacionado a carnaval?? Vou continuar pesquisando antes de fazer mais perguntas, ok? Obrigado a todos. Citar Link para o comentário
Colaboradores Thalita Figueiredo Postado Fevereiro 18, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2011 O quanto vale a pena dar as caras lá e sair negociando tudo em cima da hora para fazer os passeios de forma avulsa, versus contratar um pacote de 2 ou 3 dias com uma agência e englobar várias atrações?? Olá!! Estarei em Manaus tbm nesta época... pareceu-me vantajosa esta compra do BUS TURÍSTICO para o City Tour, se ainda quiser, talvez dê tmepo de pegar a oferta... http://www.topcupom.com.br/home postei meu roteiro básico no link manaus-em-dezembro-10-ajudem-t47051-45.html aki do Fórum, dá uma olhadinha lá! Boa Sorte na trip! Citar Link para o comentário
Membros edubisan Postado Março 14, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 14, 2011 fala pessoal, Voltei de Manaus nesse carnaval e foi tudo de bom. Fiquei 5 dias por lá, os 5 praticamente curtindo a floresta amazônica! Foram tantos dias na mata que não tive tempo de conhecer a cidade, o que ficará para uma próxima vez!! Quem está afim de fazer uam imersão na mata mesmo recomento o passeio o Leonardo, da Amazing Tours , que já foi citado aqui no tópico. Eles tem um roteiro bem interessante, com bastante contato com a mata e os animais e também com bastante tempo para descansar e curtir a natureza. Nos outros 2 dias aproveitei para pegar um carro e conhecer Presidente Figueiredo e Novo Airão. Muito bacana! Assim que tiver tempo posto umas fotos por aqui ! Valeu ! Citar Link para o comentário
Membros de Honra MauroBrandão Postado Março 14, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 14, 2011 E por que vc não coloca aqui onde vc foi, só viu mata? o preço dos hotéis que tal? Citar Link para o comentário
Membros leone_ftt Postado Março 28, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 28, 2011 E ae pessoal, blz? Estou planejando um mochilão pela América do Sul, saindo por Manaus. Dei uma olhada nesse e em outros tópicos para decidir o que fazer na cidade... Como irei ficar muito tempo na 'selva' depois que sair de Manaus, estou organizando um tour mais urbano mesmo. Ainda não decidi o dia exato que estarei por aí (dependendo do passaporte), mas será por volta do meio de abril/11 para frente, chegando em alguma quinta ou sexta-feira. Pretendo ficar de 2 a 3 dias e pensei nos seguintes lugares: Dia 1) começando de manhã no Porto e Mercado Municipal; a tarde Teatro Amazonas e proximidades; e estendo um happy hour na Praça São Sebastião Dia 2) encontro das águas "jeito mochileiro", como foi dito várias vezes aqui no site (de balsa ou voadeira, sem mto passeio adicional...) e pela tarde praia da Ponta Negra (talvez da Lua tb) e se rolar ficar para a night de lá... para um terceiro dia Bosque da Ciência, Teatro Chaminé, etc... outros pontos bacanas mas um pouco mais afastados do centro (pelo o que vi na net). Bom, li sobre o ecoparque Abra144 em umas postagens antigas e achei a proposta mto bacana, mas pelo o que vi parece que está desativado... Algém tem alguma atualização sobre o local? E aproveitando, alguém sabe os dias, horários e preços atualizados de barcos para Letícia/Tabatinga? obrigado e abçs, Leone. Citar Link para o comentário
Membros marcelocarva Postado Maio 5, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 5, 2011 Olá, o melhor site para informações de passagens de barco no amazonas é o http://www.viagensenegocios.com.br/ recomendo você sempre ligar pro número do dono do barco pra confirmar os horários, porque sempre muda. Citar Link para o comentário
Membros de Honra MauroBrandão Postado Maio 5, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 5, 2011 Valeu vou colocar no Manaus - Guia de Informações Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.