Membros alfanumerico Postado Março 20, 2013 Membros Postado Março 20, 2013 Olá mochileiros! Depois de muito vir aqui para ler relatos de viagem e buscar dicas, resolvi abrir este tópico para dividir com vocês o blog da nossa viagem de volta ao mundo que irá começar daqui a 15 dias! Nos últimos meses, minha visita aqui foi quase diária e as dicas encontradas aqui ajudaram pra caramba... Nada como retribuir tudo isso postando os detalhes da nossa viagem! Nosso blog: http://alfanumerico.net/ Nós somos Dani (que vos escreve), de 23 anos e Caio, de 30 anos, e moramos em Curitiba. A ideia de dar a volta ao mundo surgiu há uns 2 anos atras, e desde então fechamos nossa mão bem firme e começamos a economizar dinheiro para realizar este sonho. Vamos embarcar em primeiro de Abril de 2013 (mas não é mentira, hehe) e esperamos voltar em Dezembro de 2013. Nosso roteiro: África do Sul - Egito - Grécia - Itália - Suíça - França - Espanha - Alemanha - Nepal - Tailândia - Nova Zelândia - Estados Unidos Criamos o blog com a ideia não somente de compartilhar relatos e fotos da nossa viagem, mas também para descrever toda a etapa de planejamento, dar dicas e inspirar viajantes que estão querendo fazer o mesmo! Nos visitem, comentem e deixem suas dicas! Dani e Caio Citar
Membros carolinaleal Postado Março 21, 2013 Membros Postado Março 21, 2013 Oi, gente! Parabéns pelo blog!! Vou acompanhá-lo ao longo desse ano também estou planejando uma RTW trip com meu namorado (também somos de Curitiba, mas agora estamos morando em Sampa ), mas para começar em março/abril do ano que vem... desejo sorte e sucesso pra vocês! aproveitem a viagem e compartilhem as dicas e histórias Citar
Membros alfanumerico Postado Março 21, 2013 Autor Membros Postado Março 21, 2013 Que legal, Carol!! Espero que as dicas do blog ajudem vocês Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.