Membros georgia_c Postado Junho 12, 2013 Membros Postado Junho 12, 2013 Então galera, nunca fui antes no Pico da Bandeira, vou nas ferias de julho também! Pelas pesquisas que eu fiz realmente é melhor ir na lua cheia (no mes de julho será entre os dias 22 a 28). Citar
Membros adalberto fernandes Postado Junho 16, 2013 Membros Postado Junho 16, 2013 +1 saindo do rio,vendo datas Citar
Membros Flapietro Postado Junho 19, 2013 Membros Postado Junho 19, 2013 Dica importante, agende com antecedência pois nesta época muita gente frequenta. Se vc for por Pedra Menina- ES(Casa queimada) se prepare pois o caminho é mais íngreme leve luvas e duas lanternas e se possível lanterna de cabeça para desocupar as mãos porque assim fica mais fácil, pois o caminho em certos lugares é escorregadio e íngreme.Eu fiz o percurso em uma diária cheguei armei a barraca dormi até o horário de 01:30 cheguei do cume por volta de 10:00Hrs. Tive principio de câimbra nas pernas. Acredito que por MG o caminho seja menos íngreme. valeu!! Citar
Membros Vicentini Postado Junho 24, 2013 Membros Postado Junho 24, 2013 Bom dia galera Estou de ferias em julho, e vou subir o pico, provavelmente agora dia 01/07...estou saindo de Vitória...ja subi 07 vezes, conheço bem a trilha...+ por incrivel q pareça sou capixaba e só subi pelo lado mineiro ehehhe Quem tiver interesse e disponibilidade, fica ai o meu convite Citar
Membros Marcos Valle Postado Junho 25, 2013 Membros Postado Junho 25, 2013 Opa, mochileiros cachaceiros rsrs Estou fechando com mais 3 amigos de irmos em julho tbm, provavelmente por volta do dia 19, podendo alterar. Nao conhecemos a trilha, mas fizemos Petro-Terê e foi... pesada kkk Vcs já tem material, contato com guia etc? Abs! Citar
Membros babi_farias Postado Julho 9, 2013 Membros Postado Julho 9, 2013 Galera, tentei reservar o Tronqueirão para o fds de 27,28 e já não tem mais vaga. Alguém sabe de outra alternativa sem ser pelo ES? Beijos Citar
Membros André Dogini Postado Julho 9, 2013 Membros Postado Julho 9, 2013 Galera, reservei do dia 16 ao dia 18 ....Quem mais está confirmado ? Citar
Membros Vicentini Postado Julho 10, 2013 Membros Postado Julho 10, 2013 Opa, mochileiros cachaceiros rsrsEstou fechando com mais 3 amigos de irmos em julho tbm, provavelmente por volta do dia 19, podendo alterar. Nao conhecemos a trilha, mas fizemos Petro-Terê e foi... pesada kkk Vcs já tem material, contato com guia etc? Abs! Fala Marcos, creio que se voce for fazer o basico: Tronqueira x Terreirão x Pico da bandeira, não tem necessidade de contratar um guia. A trilha esta muito bem sinalizada, estive lá agora nos dias 04 e 05. Se você ja tem experiencia em trilha, pode ir tranquilo que não tem erro!! Citar
Membros marciovazcf Postado Julho 15, 2013 Membros Postado Julho 15, 2013 Babi, tente vaga no terreirão, pode ser que ainda tenha vaga la.. Abçs Citar
Membros babi_farias Postado Julho 15, 2013 Membros Postado Julho 15, 2013 Valeu, marcio! TInha tentado, mas realmente por MG tudo lotado! Só consegui pelo ES mesmo! Vamo q vamo! Beijos Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.