Membros André Dogini Postado Maio 25, 2013 Membros Postado Maio 25, 2013 Boa tarde pessoal. Estou de férias em Julho, do dia 01 ao dia 20. Do dia 09 ao 19 estou com disponibilidade. Quais as novidades sobre esta trip ? QQ coisa me add no face: André Dogini. abraços... Citar
Colaboradores ZecaRJ Postado Maio 26, 2013 Colaboradores Postado Maio 26, 2013 Falaê pessoal, blz? Posso participar dessa trip? Só não entendi até agora qual foi a data escolhida. Li várias sugestões, mas sem definição... Forte abraço. Citar
Membros André Dogini Postado Maio 26, 2013 Membros Postado Maio 26, 2013 Thiago, te add no face. Esta data que está pensando pra mim está otima. Citar
Membros ThiagoSEP Postado Maio 26, 2013 Membros Postado Maio 26, 2013 Salve! Bom dia .. me interssou essa trip hein ! To pra ir no pico faz tempo! To dentro certeza... Eu em julho to livre . Qual a melhor data decidida?? Por mim esse do dia 15 tava otimo!! Vou deixar meu e mail pra amarrarmos cerinho isso thi.simonetti@gmail.com Prefiro o do dia 15 pq de la estarei indo pra Chapada dos Veadeiros e quero pegar essa lua cheia la em Alto Paraiso Abs !! Citar
Colaboradores thiago gentil Postado Maio 26, 2013 Autor Colaboradores Postado Maio 26, 2013 Salve galera!! Tudo indica que vou subir entre os dias 16 e 17 de julho!! Não posso ir antes devido as formalidades de conclusão do meu curso, pretendo começar a viagem no dia 15 rumo a alto caparaó, para subir no dia 16 e descer no dia 17! Esta data é tranquilo pra vocês?? Citar
Colaboradores ZecaRJ Postado Maio 26, 2013 Colaboradores Postado Maio 26, 2013 De 15 a 17 de julho está bom pra mim. Abraço. Citar
Membros bruno rangel Postado Junho 6, 2013 Membros Postado Junho 6, 2013 Boa noite !!! Vou estar de férias na segunda quinzena de julho e também estou planejando subir o Pico da Bandeira, qual a data vc está pensando? Citar
Membros marciovazcf Postado Junho 7, 2013 Membros Postado Junho 7, 2013 Salve gALLera.. Estou planejando ir com uns amigos nos dias 27 e 28/07, saindo de Cabo Frio, RJ. Se alguem for nessa data, avise que podemos combinar de subir juntos. Ja fui la a muito tempo atras e nao precisei de guia. subi seguindo o fluxo.. , pois havia muita gente.. aconselho nao subestimar o frio, pois peguei -7 no camping e -10 no pico.... Qualquer coisa tamos ae.. Abçs Citar
Membros Vitor Barreto Postado Junho 10, 2013 Membros Postado Junho 10, 2013 pode crer, irei chegar no dia 28 então subirei no dia 29.fica o convite para a galera da montanha!!! Iae Galera?! Sou novato por aqui... Será que mais alguém se anima de ir no fds 27/07 a 28/07. (sábado para domingo)? Estou em Macaé RJ e pretendo partir para Alto Caparaó na sexta 26/07 e só retornar dia 29/07 segunda (segunda é aniversário da cidade e feriado por aqui). Irei com minha esposa e como é nossa primeira vez, seria bacana ir com um grupo e quiçá alguém experiente nessa trilha. Abração a todos!!! Citar
Membros Duh. Postado Junho 11, 2013 Membros Postado Junho 11, 2013 Olá galera. Pretendo aproveitar o feriado de 9 de julho aqui em Sampa para fazer o Pico da Bandeira, Calçado e Cristal. Vou com minha namorada , e a idéia é ser uma trip de presente de aniversário pra ela rs Dando a passagem de presente e ela me perguntar o que tem em Estrela Feliz rs Li alguns relatos meio que por cima só pra ter uma base. E queria saber se é valido subir pelo lado capixaba e descer pelo lado mineiro. Se alguém for nesse fim de semana, vamos nos falando para combinarmos certinho. Abraços a todos e até mais. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.