Membros D FABIANO Postado Março 19, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 19, 2016 So ir ao posto da Anvisa e mostrar que tomou a vacina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Antônio Martins de Almeida Postado Março 20, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 20, 2016 Pessoal, boa tarde. Estou querendo ir para cartagena em Janeiro de 2017. De forma objetiva e direta, precisa ou não do cartão internacional de vacina ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RecantoDoGuerreiro Postado Abril 12, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 12, 2016 Eu fui em outubro de 2013 só com a identidade (em bom estado) e não tive nenhum problema com isso. Boa viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alice Cristina Postado Abril 29, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 29, 2016 Bom dia. Vou sem passaporte e sem vacina. Alguém teve privilegia problema com isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jana_galhardo Postado Junho 20, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 20, 2016 Gente, preciso de uma ajuda.. estou muito apreensiva. Se eu tiver só a passagem de ida consigo entrar de boa? Pergunto isso porque quero voltar de barco por Tabatinga, então não comprei passagem de volta, apenas de ida. Abraços a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Junho 21, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 21, 2016 Não devem se preocupar,pais pobre e atrasado,não pedem nada,apenas passaporte para não pagar IVA nos hotéis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.