Membros D FABIANO Postado Março 19, 2016 Membros Postado Março 19, 2016 So ir ao posto da Anvisa e mostrar que tomou a vacina. Citar
Membros Antônio Martins de Almeida Postado Março 20, 2016 Membros Postado Março 20, 2016 Pessoal, boa tarde. Estou querendo ir para cartagena em Janeiro de 2017. De forma objetiva e direta, precisa ou não do cartão internacional de vacina ? Citar
Membros RecantoDoGuerreiro Postado Abril 12, 2016 Membros Postado Abril 12, 2016 Eu fui em outubro de 2013 só com a identidade (em bom estado) e não tive nenhum problema com isso. Boa viagem! Citar
Membros Alice Cristina Postado Abril 29, 2016 Membros Postado Abril 29, 2016 Bom dia. Vou sem passaporte e sem vacina. Alguém teve privilegia problema com isso? Citar
Membros jana_galhardo Postado Junho 20, 2016 Membros Postado Junho 20, 2016 Gente, preciso de uma ajuda.. estou muito apreensiva. Se eu tiver só a passagem de ida consigo entrar de boa? Pergunto isso porque quero voltar de barco por Tabatinga, então não comprei passagem de volta, apenas de ida. Abraços a todos Citar
Membros D FABIANO Postado Junho 21, 2016 Membros Postado Junho 21, 2016 Não devem se preocupar,pais pobre e atrasado,não pedem nada,apenas passaporte para não pagar IVA nos hotéis. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.