Membros Parmeja Postado Março 19, 2013 Membros Postado Março 19, 2013 Olá pessoal!!! Sou novo aqui e procuro algumas dicas pra minha viagem a Chapada e Morro de São Paulo. - Em 6 dias, consigo montar um roteiro legal para conhecer os principais pontos da chapada? - Minha programação de viagem é Outubro. Esta época é boa para conhecer os principais pontos (Pratinha, Fumaça...)? - Serviços de guias. Alguma agência confiavel para indicar? Como é minha primeira vez, aceito sugestões de roteiros rs. Abraço a tds Citar
Membros Pandora_ssa Postado Março 19, 2013 Membros Postado Março 19, 2013 6 dias estão ótimos caso queira conhecer os principais locais fazer uma trilha mais longa. Mas pra Morro vc vai precisar de pelo menos dois dias Citar
Membros Parmeja Postado Março 19, 2013 Autor Membros Postado Março 19, 2013 Legal Pandora. Na vdd mencionei o Morro e acabei informando só as info da Chapada rs. No Morro pretendo ficar 4 dias e Chapada 6 dias. Minha preocupação maior seria com a chapada com relação época, guias, roteiros e hospedagem. Citar
Membros Outra Chapada Postado Abril 30, 2013 Membros Postado Abril 30, 2013 da para fazer um bom roteiro , o que recomendo é fazer o Val do Pati em 3 dias , fazer a fumaça por cima , fazer Poço azul e encantado etc . Esse http://www.facebook.com/pages/Outra-Chapada/422728937781968 tem algumas dicas Citar
Membros Priscila S Vieira Postado Maio 5, 2013 Membros Postado Maio 5, 2013 Parmeja, vc tem informacoes sobre o trajeto da Chapada para Morro de SP? Meu roteiro, a principio, é primeiro a Chapada e depois descer em direção a Porto SEguro e praias, mas nao consigo informações de transporte , vc tem idéia? Priscila Citar
Membros Parmeja Postado Maio 6, 2013 Autor Membros Postado Maio 6, 2013 Ola Priscila. Poderia anotar meu email? Devido ao trabalho fica mais facil comunicar. felipe.parmegiani@gmail.cõ Vlw Citar
Membros Parmeja Postado Maio 9, 2013 Autor Membros Postado Maio 9, 2013 Ola Priscila. Bom, vou ficar seis dias na Chapada, um em Salvador e tres no morro. Eu fechei o aereo de SP/Salvador e outro de Salvador/Lençois (ida e volta). Para o morro existem três opções para chegar:aéreo, mar e terrestre. Optei por barco q tem o valor de 75,00 e leva em torno de duas horas. Aéreo mto caro e terrestre achei complicado e mto demorado. Pensei ir em Porto, mas fiquei encantado com o morro rs. Citar
Membros bebelcarioquinha Postado Agosto 19, 2013 Membros Postado Agosto 19, 2013 Olá Parmeja, penso em seguir o mesmo roteiro só que no mês de novembro. Achei interessante essa travessia de barco até o morro, ele parte de onde? Abraço! Citar
Membros Carol.Salles Postado Outubro 24, 2013 Membros Postado Outubro 24, 2013 Oi pessoal!!! Estou em itacaré e quero ir para a chapada agora, na próxima semana, dia 28 de outubro, mas estou flexível a algumas mudanças, tenho livre até o dia 05 de novembro...se alguém quiser fazer essa trip...valeu! Estive em Morro de Sao paulo e é muito legal! Citar
Membros pedro@silvafilho Postado Outubro 24, 2013 Membros Postado Outubro 24, 2013 Aí pessoal, estou indo mais uma vez pra chapada diamantina, saindo de carro de Salvador, ainda sem dia certo, mas na semana entre 28 a 31 Out, quero passar no Capão e fazer umas fotos na cachoeira da fumaça, talvez fazer mais uma vez a trilha do Paty (faço sem guia) e fazer a trilha da cachoeira da fumacinha(ainda não fiz) partindo de Ibicoara; e tb o trekking de Lençois ao Capão fazendo a Fumaça por baixo, claro que tudo se as condicões do tempo ajudarem... Como estou indo de carro, vou levar toda minha tralha para acampar em qualquer situação que pintar,(barraca, fogareiro, saco de dormir, gps etcc rsrsr... Viajo há uns dez anos pra chapada sempre conhecendo lugares diferentes e aind não vi todos rsrsr. Fico em pousadas e as vezes em camping, por isso levo tudo...Se alguém se interessar e quiser ir comigo em qualquer desses trechos citados, ou mesmo só carona de Salvador pra chapada, é só avisar Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.