Ir para conteúdo

Relato de Viagem PETAR 2013 - 4 dias (durante a semana)

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado
Pretendo ir este ano, em outubro, que é feriado na minha cidade (de 30/9 a 4/10).

Outubro é uma boa época?

Vi que fecha na segunda. Tem alguma outra opção para este dia?

Então mano, se outubro é bom ou não é só pensar: "que clima faz em outubro?"

Independente do clima, lá por ser uma região com muita vegetação e umidade é sempre mais frio que o normal e mais umido

Ou seja, se tá frio em SP, lá vai tar mais frio ainda... se tem previsão de chuva a probabilidade de chover lá é maior ainda

Nós não pegamos um tempo bom quando fomos: bastante daquela garoa chata que fica o dia inteiro... e tava meio frio tbm... mais eu não achei que atrapalhou... obviamente seria melhor com sol e tal, mais não achei que prejudicou... agua de cachoeira e de caverna já é gelada de qualquer jeito, o sol não ia mudar muito isso rs

eu aconselho tbm vc a ler algo mais recente... esse relato já tem uns 4 anos... por exemplo, quando fomos o PETAR não abria de segunda, eu não sei se ainda é assim, pode ser que algo tenha mudado

Nós usamos a segunda como dia de deslocamento, pq como não ia dar pra visitar cavernas nós já fizemos de uma forma pra chegar lá no inicio da noite... vc deveria fazer o mesmo ou outra ideia, pq se vc for chegar lá pra aproveitar a segunda não vai ter porra nenhuma. No maximo umas cachoeiras, mais que vc consegue emendar com outros passeios nos outros dias... isso falando da epoca que fui, não sei se isso pode ter mudado

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...