Membros Frederico Paraiso Postado Agosto 2, 2014 Autor Membros Postado Agosto 2, 2014 Pessoal, Desculpa ter parado de escrever aqui, mas tive problemas com o meu login no Mochileiros mas agora criei outro e vou postar mais!!! No meu BLOG eu estou mais atualizado, http://naoforamapenas45dias.blogspot.com.br/ podem acompanhar por lá também. Abs, Citar
Membros Frederico Paraiso Postado Maio 10, 2015 Autor Membros Postado Maio 10, 2015 Acordamos lembrando da famosa Laobeer e fomos para a cachoeira com duas holandesas um inglês e o casal de israel. Saímos as 11 e pouco com destino da cachoeira, pegamos um tuk tuk onde cabia todos que nos levava até a cachoeira da cidade, existe o passeio de bicicleta para o mesmo lugar mais é uma pedalada longa. Chegamos e pagamos uma entrada para o parque e combinamos com o tuk tuk nos esperar até irmos embora. O local tem varias piscinas naturais e a principal você pode pular de uma arvore e nadar em uma água azul indescritível. Ficamos por la umas três horas e depois fomos na cachoeira maior que fica no topo do parque, maravilhosa. E o mais legal é subir ate o topo dela em uma trilha que foi meio pesada mais vale a pena. A vista la de cima eh muito bonita e tem algum lugares pra visitar la em cima. Depois visitamos uma villa local mais bem estranha nada de mais só meninas vendendo pulseiras e cantando o preço em inglês pois não sabem falar inglês. Chegando na cidade umas 5 e meia fomos comprar a passagem pra Viang vieng e já estava esgotado só tinha pelo ônibus expresso, compramos mesmo assim mais o ônibus eh bem ruim não tem ar condicionado tem pessoas que vão sentadas em banco no corredor ele para algumas vezes em lugares ermos e muitas vezes no meio da rua, digamos que perigoso, mais foi legal pois fizemos pela primeira vez um passeio realmente local, só existíamos nós de "gringo" no ônibus . Obs: O ônibus tocava musica local e a musica local não eh das melhores. Chegamos em Viang vieng depois de umas 7 horas e pegamos um tuk tuk para a guest house que o motorista nos mostrou. Nao eh das piores custa 50.000 isso dá mais ou menos 10 dollares ou 5 para cada. Citar
Membros Frederico Paraiso Postado Maio 10, 2015 Autor Membros Postado Maio 10, 2015 Antes de tudo recomento procurar no Google Tubing - Viang Vieng para poder ter uma melhor noção do lugar. hehehe Acordamos com um pouco de dor no corpo por causa da viagem e demos uma volta na cidade. A cidade eh bem pequena pobre mais tipica de Laos com alguns templos e tudo relacionado com o "tubing". Os restaurantes são todos tipo lounge e todos passam "friends" na tv hehehe. Fomos fazer o tubing depois do almoço, fomos as duas horas mais eh bom chegar um pouco antes porque não eh todo mundo que consegue pegar boia e sem a boia fica mais perigoso. A cidade perde totalmente os costumes locais pois muitos turistas exageram nas bebidas e para um Pais onde é desrespeitoso beijos na rua e até um simples pé é sinônimo de desrespeito imagina turistas que andam sem camiseta e as vezes só de sunga. Pagamos 115.000 e eles devolvem 60.000 se voltar antes das 6 com a boia mais eh quase impossível pois você fica geralmente ate escurecer no rio depois tem que pegar um tuk tuk até o centro para devolver a boia. Os bares do tubim os melhores são os 3 ou 4 primeiros o resto ficam mais vazio e não tao animado, mais a maioria tem muitos saltos legais, mais muito perigoso também pois todos os bares tem uma "atração" que seriam tirolesas, saltos e rampas. Conhecemos duas brasileiras no primeiro bar dai foi muito divertido que moram na Gold Coast, Bebemos Whisky nacional chamado tiger e ate ganhamos uma garrafa no 3 bar, jogamos beer-pong etc. Chegando na cidade devolvemos o tubim e recebemos só 40.000 porque já era depois das 6 da tarde. Cheguei no hotel e não sei porque eu dormi na mesa que tinha na frente do quarto por um tempão e depois acordei la pelas 12 e fui na festa só para ver como era. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.