Membros Bruno Saboya Postado Outubro 9, 2009 Membros Postado Outubro 9, 2009 Opa pessoal, acabou?!?!? Sou membro do movimento Escoteiro, porém estou fora de atividade, mas participei de alguns acampamentos com grande número de pessoas. A idéia de pegar um sítio é muito boa, pois como foi citado, e um evento grande não combina com locais de preservação. E também contamos com atrativos (churras, fut, piscina, etc) que são ótimas opções para o pessoal se conhecer, além das comodidades (banho quente, local seguro para camping etc...) como foi citado acima. Os encontros regionais são legais, apoio a idéia. Sem contar que um regional bem organizado, começa a atrair mochileiros de outras regioes, assim pode vir a ser um nacional. Só temos que tomar cuidado com os planos, já temos a "Adventure" Sports Fiasco, ops, Fair, que perdeu identidade por perder o foco. Vamos agitar algo sim, ânimo galera!!! Para o sucesso de qualquer projeto, é preciso dar o primeiro passo! Vou acompanhar esse tópico a partir de hj, e espero em breve já estarmos organizando nosso encontro! "Mochila nas costas e aventura na veia"
Membros tiagoft Postado Outubro 10, 2009 Membros Postado Outubro 10, 2009 E a frase mais interessante foi essa, que inclusive recebeu apoio:Não precisamos acampar na cidade, podemos faze-lo próximo a algum rio ou cachoeira em meio a serra(para minimizar custos) Fico imaginando 4 ônibus lotados chegando em qualquer lugar desses aí... Quem tem um pouquinho de amor pelo que resta no planeta não pode incentivar um negócio desses. Vamos refletir um pouco aí galera! Isso é verdade... será que é simplesmente um paradoxo tentar fazer uma reunião grande de viajantes que costumam ser, por definição, solitários (no sentido de andar em grupos pequenos)?
Membros rayane.sg Postado Março 24, 2014 Membros Postado Março 24, 2014 Sou nova aqui,e ainda não fui pra nem um lugar,tou idealizando ainda,mas pretendo sais por ai com mochila nas costa sem se preocupar onde vou parar,tenho lugares específicos que quero ir.mas essa ideia do encontro a cheio muito bom e criativo,se de certo vou tentar ir,porque onde eu moro eu me sinto presa lingual um passarinho e pretendo me situar logo,só questão de grana.
Posts Recomendados