Membros afonso.cleber Postado Janeiro 20, 2009 Membros Postado Janeiro 20, 2009 Olá Meus caros colegas Mochileiros, Estes dias estava pensando, lendo aqui no tópico. E dou a sugestão aqui. Porque não criamos o Encontro Nacional dos Mochileiros? Poisé, um encontro em uma determinada cidade, a cada ano, para discutirmos os melhores lugares, papos mochileiros, um conhecimento dos colegas mochileiros, um verdadeiro congresso. Com dicas e tudo de mais! O que acham? Tou desenvolvendo o projeto, mais acho que poderiamos ajudar amis. Como aqui tem advogados, webmasters, e administradores, todos os ramos profissionais, poderiamos nos juntar e tá trabalhando em pró desse encontro. Criando site, colocando em votação o lugar a ser feito o congresso dos mochileiros, etc.... Meu msn é afonso.cleber@hotmail.com - Quem apoiar esta idéia, vamos trabalhar em pró. Administradores do forum, vamos trabalhar juntos nessa também. Seria muito bom encontrar todos mochileiros.
Membros de Honra ogum777 Postado Janeiro 20, 2009 Membros de Honra Postado Janeiro 20, 2009 evite colocar endereços de msns e afins. sempre passam por aqui os chatos dos spammers, coletando esses endereços....
Membros afonso.cleber Postado Janeiro 20, 2009 Autor Membros Postado Janeiro 20, 2009 Valeus.. Mais a idéia do nosso ENMO?
Membros Hoswald Postado Janeiro 20, 2009 Membros Postado Janeiro 20, 2009 Olha......eu ainda não fiz uma viagem dessas, portanto não posso me considerar um mochileiro...... Mesmo assim, achei a idéia interessante pois troca de informações e conhecimento é sempre bem vinda. Trabalho com info (webdesign, desenvolvimento, etc) e no que eu puder ajudar pode contar comigo.
Membros de Honra Clebson Melo Postado Janeiro 20, 2009 Membros de Honra Postado Janeiro 20, 2009 Parabéns pela iniciativa. Se for possível eu irei quando houver o encontro
Membros de Honra Raffa Postado Fevereiro 3, 2009 Membros de Honra Postado Fevereiro 3, 2009 Boa idéia ! Ah alguns anos atrás, um camping realizou isso, mas foi uma furada. Quem sabe o pessoal aqui organizando, seja um sucesso. abs
Membros de Honra DaniloDassi Postado Fevereiro 3, 2009 Membros de Honra Postado Fevereiro 3, 2009 Se alguem agitar algo responsa, pode ter certeza que estou dentro! É importante pensar num lugar amplo, que comporte um número legal de pessoas e que tenha bons atrativos. Chapada da Diamantina, Guimarães, sei lá..... (ps: não conheço esses locais, apenas ACHO que comporte o pessoal). No dia 25/05 é comemorado o Dia da Toalha, então poderia ser algo em volta disso, ou outra data qualquer.... sei lá, são apenas idéias Abraços
Membros tiagoft Postado Fevereiro 4, 2009 Membros Postado Fevereiro 4, 2009 Oi!! Gostei da idéia!! Entendo de como fazer páginas web, de repente possa ajudar com isso. Uma idéia que tive é fazer esse encontro em algum lugar legal, onde se pode fazer caminhadas, fotografia, visitas culturais, etc. (uma idéia possível: fim de semana em Ouro Preto), uma espécie de mini-mochila em conjunto, entende? Abraços Tiago
Membros de Honra Clebson Melo Postado Fevereiro 4, 2009 Membros de Honra Postado Fevereiro 4, 2009 Para fazer e acontecer esse tópico vai precisar estar sempre visível para todos os membros que acessem o site. Tipo na página inicial ou algo assim. De forma que seja visto sempre que alguém acessar. Outra forma é fazer "up" do tópico. Bom, creio que o primeiro passo é definir um local onde o acesso seja mais fácil para a maioria dos membros. Infelizmente sei que será longe de Natal, onde moro. Por aqui somos muito pouco. Minha sugestão é que o primeiro encontro fique pelo sudeste. Quem sabe com o sucesso do primeiro a galera resolva expandir os horizontes e venham por aqui.
Membros de Honra DaniloDassi Postado Fevereiro 4, 2009 Membros de Honra Postado Fevereiro 4, 2009 Para fazer e acontecer esse tópico vai precisar estar sempre visível para todos os membros que acessem o site. Tipo na página inicial ou algo assim. De forma que seja visto sempre que alguém acessar.Outra forma é fazer "up" do tópico. Pra isso é só os MODERAS "pendurarem" o tópico... dai são eles que tem que julgar. Bom, creio que o primeiro passo é definir um local onde o acesso seja mais fácil para a maioria dos membros. Infelizmente sei que será longe de Natal, onde moro. Por aqui somos muito pouco. Minha sugestão é que o primeiro encontro fique pelo sudeste. Quem sabe com o sucesso do primeiro a galera resolva expandir os horizontes e venham por aqui. Concordo Clebson! A idéia é um local de fácil acesso, pois creio que a forma de viagem será bem a nossa cara, diversificada. Uns de carona, outros de veículo próprio, ônibus, avião... enfim, acho que é vale a pena perder alguns dias pensando nisso. E quanto a mudança de lugar anualmente, apoio 100%... afinal, nada melhor do que conhecer outros locais! Estou gostando de ver, tópico está com ótimas idéias! Abraços
Posts Recomendados