Membros Vitor Moreira Postado Maio 7, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 7, 2014 Parabéns!!!! Muito bom!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Danny_almeida Postado Maio 25, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 25, 2014 Oi Dani, tudo bem? Eu simplesmente amei o vídeo! Estou planejando fazer um mochilão pela América do Sul também, tem alguma dica? Abs, Danny Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marianag20 Postado Maio 25, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 25, 2014 Parabéns pelo vídeo! Vou fazer o mochilão por esses países em julho e estou super ansiosa. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores DSS Postado Maio 25, 2014 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Maio 25, 2014 Obrigado pelos elogios, galera! Danny, o meu amigo que tbm estava nessa trip fez um relato completo aqui no mochileiros. Qualquer duvida é só perguntar! mochilao-dos-extremos-bolivia-peru-e-chile-muitas-fotos-t84851.html Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.