Colaboradores DSS Postado Março 18, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Março 18, 2013 Fala galera! Em dezembro e janeiro de 2012/2013 fiz um mochilão de 25 dias pelo Peru, Bolívia e Chile que gerou "um filho": Esse vídeo que vcs conferem aqui. Deu um trablho enorme separar e editar 110 GB de fotos e v'ídeos. Não é um video-relato, é um video apenas contemplativo. Espero que gostem. Abraços a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Suzane Nadasdly Postado Março 19, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 19, 2013 Muito bacana o video. Fiz a trip(menos o Chile ) em 2011 e estou voltando este ano com meu namorado. abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fernando barreto Postado Agosto 21, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 muito massa o vídeo! parabéns!!!! show de bola. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores DSS Postado Agosto 22, 2013 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 Valeu pelos elogios, pessoal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros IsaAM96 Postado Fevereiro 15, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2014 Fiz uma conta aqui no site só pra comentar que curti muito o vídeo, a viagem de vocês deve ter sido incrível! Como esse ano meu foco é a federal, não rola arriscar fazer um mochilão, mas quando eu tiver tempo e coragem pretendo organizar um roteiro passando pelos mesmos destinos. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores DSS Postado Fevereiro 15, 2014 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2014 Valeeeu!! Que bom que vc curtiu Bela! aproveita e dá uma olhada no relato que meu amigo fez desse mochilão: mochilao-dos-extremos-bolivia-peru-e-chile-muitas-fotos-t84851.html Qnd animar e tiver alguma dúvida é só perguntar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros IsaAM96 Postado Fevereiro 15, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2014 Que show o relato, as fotos ficaram lindas demais! Pode deixar, quando eu tive alguma duvida vou perguntar, muito obrigada!! ^-^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Maurício Cirqueira Postado Março 30, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 30, 2014 Sensacional seu relato kkkk. Muito bom o vídeo. Guns no brega foi mítico kkkkk. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fabio_litoral Postado Abril 9, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 9, 2014 Parabéns pelo seu vídeo, ficou sensacional e empolgante ! Poderia me dizer qual o programa que você usou para editar ? Estou procurando um de fácil utilização, mas não encontrei ainda. Valeu ! Good trips Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores DSS Postado Abril 28, 2014 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Abril 28, 2014 Parabéns pelo seu vídeo, ficou sensacional e empolgante !Poderia me dizer qual o programa que você usou para editar ? Estou procurando um de fácil utilização, mas não encontrei ainda. Valeu ! Good trips Falaaa! Valeu!! Uso o Vegas Pro 11 programa de edição profissional!! Muito bom mesmo! Mas penei um pouco até dominar. Recomendo buscar por tutoriais no YouTube. Movie Maker é extremamente amador e um lixo perto dele! abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.