Ir para conteúdo

Roteiro Europa

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa Tarde,

Estou planejando um mochilão pela Europa em Agosto/2013, pensei em ir para Barcelona, Londres, Paris, Amsterdam e Bruxelas. Porém estou com dúvidas em ir para Bruxelas, gostaria da opinião do grupo sobre outro lugar que não fuja muito do meu roteiro.

Obrigada

• Membros
Postado

bem-vinda ao Fórum!!

Então, Lary, você poderia dar um pouco mais de detalhes? Como quantos dias vc está pretendendo passar em cada lugar, qual sua preferencia de atividade (trilhas, museus ou baladas, sei lá) e o tempo disponível que você tem? Porque sem esses detalhes uma sugestão para o teu roteiro acabaria ficando muito vaga e imprecisa...

Se você puder nos contar um pouco mais, poderemos te ajudar com certeza :D

• Membros
Postado

Olá,

Pretendo ficar 15 dias, uma média de 3 dias em cada lugar, como não conheço nada, não sei quais lugares devo ficar mais ou menos, espero ter ajuda nesse sentido também rsrs

Quero conhecer os pontos turísticos, mas lugares badalados seria uma boa opção também! :)

Obrigada

• Membros
Postado

Adriano a minha idéia é desembarcar em Barcelona, ficar uns 4 dias e ficar em Londres, Paris e Amsterdam 3 dias em cada lugar. Irei dia 21/08 e volto 06/09. Você acha que dá ou é pouco?

Me falaram que dá tempo de ir para Munique, mas como não conheço nada, estou em dúvida!

Gostaria também de indicação de algum site para comprar as passagens!

Obrigada

• Membros
Postado

Laryela desculpe invadir seu topico.. mas tb estou com duvidas no meu roteiro... e qria aproveitar para tentar fechar meu roteiro.. minha intenção é ficar em torno de um pouco mais q 20 dias na Europa em Setembro.. mas estou receiosa de ir para os proximos passos pensando que possa ser pouco tempo em cada lugar, pois ainda n vi a questão dos deslocamentos entre um destino e outro.. será q poderiam me ajudar com suas opniões? A viagem ainda n esta fechada, pois estou conversando com outras pessoas q conheci no site do mochileiros, portanto qm tiver interesse em se juntar, é so falar ;)

Madri (3 dias)

Barcelona (2 dias)

Roma (4 dias)

Veneza (1 dias)

Grecia (3 dias)

Munique (2 dias)

Paris (4 dias)

Londres (4 dias)

• Membros
Postado

Oi Adriano....

Eh tanta vontade de conhecer td e o tempo é tao pouco q nos empolgamos mesmo.. acho q a grecia vai ficar para outra vez :(

mas me tire uma duvida, pf, pelo q li um dia em veneza é o suficiente p conhecer, ja q eh uma cidade pqna e os principais pontos estao concentrados ao redor do "centro"... acha q precisa de mais q um dia p la? tirando deslocalmentos, claro... qto a munique... deram a dica q talves seja melhor fazer reservas de hostels e passagens logo pq devido ao oktob n tenha vagas... ainda n ta descartada... pois um dos acompanhantes qr ir p o oktob :(

So mais uma perguntinha dois dias (sem incluir deslocamentos) n esta bom p barcelona? eh uma cidade tao cheia de coisas p conhecer assim q mereça uns 3 a 4 dias?

Ja tava ciente q teria q tirar a grecia pelo tempo q levaria o deslocamento p la, fora a distancia ate mykonos q era a ilha q qria conhecer... mas tirando a grecia, ganho 4 dias... eu pensei em incluir pelo menos 2 indo a florença.. mas vc fez tantas sugestoes p outros lugares q agora fiquei na duvida do q seria melhor :(

Obg!

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Obrigada pelas dicas, já decidi os lugares que irei visitar ( Barcelona, Londres, Paris e Amsterdã), vou dia 19 de agosto e retorno dia 06 de setembro,mas estou um pouco perdida em ir de trem ou avião, gostaria também de indicação de hostel nesses lugares, se alguém puder me ajudar, agradeço muito :)

• Membros
Postado

Obrigada mais uma vez Adriano,

Qual site encontro as passagens tanto de trem quanto de avião?

Vc tem indicação de hostel?

Obrigada

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...