Membros whymary Postado Março 18, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 18, 2013 Olá, pessoal! Consegui uma promoção da TAM p viajar em maio desse ano, mas não vou poder ficar muito tempo viajando, buá! Aliás, vai ser pouco, rs! Comprei a ida em 18/05 e volto de Cuzco em 26/05! Os vôos fazem conexão em Lima, e vou ligar p ver se posso adiantar o vôo d volta d Cuzco a Lima e ficar um dia na capital... Por enqto, estou com dois dias "sobrando"! Gostaria de dicas do q fazer! Pensei em ir p Arequipa, mas é muito tempo d bus p pouco tempo na cidade! Vi alguém postando q vale a pena ficar um tempinho em Ollantaytambo, oq vai me levar a ficar uma noite por lá! Bom, é isso! Agradeço! 18/mai sab São Paulo - (Lima) - Cuzco 03h50 às 07h15 e 09h40 às 11h 19/mai dom Cuzco (passeio Vale Sagrado) - Ollantaytambo 20/mai seg Ollantaytambo - Aguas Calientes 21/mai ter Aguas Calientes - Macchu Picchu - Cuzco 22/mai qua Cuzco (museus, igrejas) 23/mai qui Cuzco (passeio Ruínas Incas) 24/mai sex ? 25/mai sáb ? 26/mai dom Cuzco - São Paulo 16h35 às 21h05 e 08h50 às 15h40 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Março 18, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 18, 2013 olá whymary !! tirando esse esse trecho do dia 20 (ollanta> aguas), daria para incluir arequipa ou puno, mas ficará bem corrido.... por exemplo, assim: 18 chegada 19 cusco, vale > ollanta 20 ollanta > machu > ollanta > cusco 21 cusco 22 cusco > arequipa 23 arequipa 24 arequipa > cusco ou 25 arequipa> cusco 26 cusco > sampa boas viagens !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores danielrmt Postado Março 18, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Março 18, 2013 Dorme em ollanto não. Faz o passeio do Valle, fica em Ollanto e já pega o trem para Aguas no msm dia. Mta gente faz isso. Acho até legal passar uma noite lá, mas não com o tempo apertado q vc tem. Agora não esqueça do soroche! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Março 18, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 18, 2013 ficarei lá, justamente pq passarei um tempo maior e lá tem outras coisas pra fazer, coisa q falta em aguas calientes... e pq preferimos sair no trem da manhã pra pegar melhor luminosidade nas fotos. mas dá pra ir direto mesmo, tranquilamente e tb, por conta do soroche, chegarei em arequipa depois sigo pra cusco valeu !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros whymary Postado Março 20, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Março 20, 2013 Oi, pessoal! Muito obrigada pelas sugestões! Valeu pela lembrança do Soroche, Daniel! Eu planejei ir p ollanta logo no domingo porque tem a feira q parece ser bacana nesse dia! Vou ver aqui no fórum dicas p amenizar o mau-estar. em 2007, quase morri em san Pedro d Atacama, hahaha Ontem, consegui um excelente feito c a tam: mudei a passagem Cuzco - Lima e consigo passar pouco mais d um dia na capital! Meu roteiro "definitivo": 18 chegada 19 cusco, vale > ollanta 20 ollanta > machu > ollanta > cusco 21 cusco 22 cusco 23 cusco 24 cusco -lima 25 lima 26 custo -lima -sampa Se o Soroche me pegar, posso ir ao vale sagrado na 3a! Vamos nessa! Muito obrigada a todos de novo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.