Membros Lara Lins Postado Março 18, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 18, 2013 Gente, sou mochileira de primeira viagem..queria q vcs me ajudassem a montar um roteiro bem legal.. comecando no peru e finalizando na argentina.. peru espero conhecer, lima, cuzco e machu pichu chile, san pedro do atacama-deserto do atacama, santiago e puerto montt argentina, patagonia andina e buenos aires..talvez bariloche poreeeemmm ainda nao sei por onde comecar em relacao a hostel, travessias e calcular os custos das viagens.. minha intencao eh logico conhecer a cultura e tudo dos 3 paises..pontos turisticos e tal, mas queria tb dicas de baladas legais a noite como vai ta frio nessa epoca parece q n tem muita coisa..mas caso alguem conheca, ficaria muito graaataa.. beijoos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra paulorco Postado Março 18, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 18, 2013 minha intencao eh logico conhecer a cultura e tudo dos 3 paises..pontos turisticos e tal, mas queria tb dicas de baladas legais a noite Oi, acho que sua intenção é impossível, conhecer tudo de um país é impossível ainda que você passe a vida inteira nele. Suas idéias ainda estão vagas, não colocou nem o tempo que tem disponível. Você precisa pesquisar mais e apresentar algo mais elaborado para que o pessoal possa opinar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.