Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá amigos,

Primeiramente peço desculpas pois sei que este assunto já deve ter sido debatido em diversos tópicos. No entanto, eu tentei pesquisar aqui e também no Google mas não achei nada exatamente o que eu queria.

Estou querendo viajar para o Peru, e chegaria em Lima. Ficaria uns 3 dias por lá e depois partiria para Cuzco.

O grande problema é que não faço ideia de como ir de Lima para Cuzco. Sei que por ônibus são 1.200 KM de distância, além de ser um trajeto perigoso (pelo que li por aí).

Quais seriam as outras formas de fazer este trajeto? Sei que dá para ir de avião, mas dei uma olhada nos preços e vi por volta de 200 dolares ida e volta na StarPeru, achei um pouco salgado. É isso mesmo?

Existe algum trem? Caso sim, quanto custa e qual o tempo de viagem?

Obrigado desde já!

• Colaboradores
Postado

Acho que é ônibus ou avião mesmo.

De ônibus são 21 horas de viagem e custa 185 soles na Cruz del Sur.

Trem eu desconheço de Lima até Cuzco. Eu já ouvi falar de Puno para Cuzco.

Como vc vai para Lima? Já comprou a passagem?

• Membros
Postado

Ainda não comprei a passagem. Iria de avião saindo do Rio de Janeiro.

Estou perguntando essas coisas porque o objetivo principal é Machu Picchu, então se ficar muito caro ir de Lima para Cuzco, acho que vou direto para Cuzco e não vou à Lima =(

• Membros
Postado

Bom, eu compraria nessa promoção da TAM que está muito boa...

Tentei ligar pra eles o dia inteiro pra ver algo a respeito, mas não consigo falar com nenhum número deles. =(

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Olá, penso que a melhor forma seja de avião. Pesquise pelo decolar.com pois a taca oferece preços bem interessantes. Mas caso você compre todas as suas passagens pela opção de múltiplos trechos os preços caem bastante.

Só uma informação que ocorreu comigo e pode acontecer com outras pessoas. Hoje ao efetuar a compra da entrada para Machupicchu e a compra das passagens de trem de Ollanta para Águas Calientes só consegui efetuar as compras após liberar o cartão para compras no Peru. Já efetuei compras internacionais e isso nunca ocorreu. Até mesmo pelo Verify by visa e foi a primeira vez que sem liberar o cartão para o país da compra ela não ocorria. Fica a dica caso alguém passe pelo mesmo problema.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...