Membros prividal Postado Abril 29, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 29, 2013 A passagem não sai cara. Qual será a cia aérea?? De repente pode ser uma saída. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jaques Douglas Postado Abril 29, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 29, 2013 pode ir pela BOA a companhia aérea vi relatos aqui recentes dessa passagem está por volta de 58 dólares abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros prividal Postado Maio 1, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 1, 2013 Nossa, realmente barato. Queremos depois do Salar ir ao Atacama, e do Atacama a Santa Cruz. Talvez haja passagem barata de avião também né?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros prividal Postado Maio 1, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 1, 2013 Acabei de entrar no site da BOA. Acho que dá pra fazer de La Paz a Sucre para ir ao Salar e depois para voltar de Sucre a Sta Cruz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mari Verdun Postado Maio 1, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 1, 2013 Overtek, achei o roteiro meio corrido... O salar do Uyuni é lindíssimo. Já que você vai até lá, pq não considerar o passeio completo de três dias? Lembre que o tempo de deslocamento entre qualquer lugar na Bolivia é grande. Então, não dá pra considerar um passeio por dia. Você vai perder noites ou manhãs indo para os lugares, o que inviabiliza algumas coisas. Pegar 12h de deslocamento pra ficar 12h em uma cidade não é muito interessante. Pense em passar mais tempo nos locais. Por exemplo, você colocou de fazer o passeio do Uyuni de um dia, ir pra La Paz a noite, e no dia seguinte ir pro Chacaltaya. Se você conseguir o trem de volta, por exemplo, chegaria em La Paz a tarde. Não conseguiria sair para nenhum passeio, pois eles começam de manhã. Quanto as folhas de coca, não precisa comprar. Na maioria dos hostels eles oferecem e você consegue chá de coca em qualquer lugar. Eu tomei a "soroche pills" e funcionou super bem, eu acho. Não passei mal nenhum dia. Só ficava mais cansada que o normal. Mas pode ser que vocês se sintam mal e aí qualquer passeio muito "radical" fica inviável nos primeiros dias, como o Chacaltaya. Com relação a Ilha do Sol, saindo de manhã, você consegue barco na hora do almoço. Basta fechar com alguma agência. É basicamente: sair cedo de La Paz - Almoço e passeio rápido em Copacabana - Barco pra Ilha do Sol - Subir a Ilha - Ver o por do sol - Dormir. No dia seguinte, o inverso, almoçando novamente em Copacabana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cah Mariz Postado Maio 2, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 2, 2013 Ahh o Salar merece três dias... eh lindo, passeio de so um dia você vai perder muita coisa bacana =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pericles David Postado Maio 3, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 3, 2013 Oi Overtek, blz? Cara, não quero ser desmancha prazer, mas acho que vc e sua esposa correm um sério risco de se frustrarem em alguns momentos da viagem! 13 dias para visitar todos os lugares que vc elencou é extremamente corrido!! Acho que vc poderia focar em um dos lugares principais (Machu Picchu ou Salar de Uyuni) e ficar com apenas um deles! Ir até o Salar e fazer o passeio de apenas um dia vai ser um esforço imenso pra depois perceber que vcs irão querer mais! Antes de conhecer eu achava que Machu Picchu era o lugar mais incrível, mas depois de passear (por 3 dias) no Salar, eu acho que não há, em toda a América Latina, lugar mais incrível!!! Também não compreendi pq ficar 2 dias em Santa Cruz, que é um lugar onde a maioria só passa, exatamente por não ter grandes atrativos... Não existe ônibus direto entre Santa Cruz e Uyuni. Se vc não for de avião, vai gastar, no mínimo 17 horas até Sucre, + 2 horas até Potosi e ainda umas 6 horas de Potosi a Uyuni, ou seja, só aí já foi um dia inteiro, que não está previsto no roteiro... Um outro ponto que vale a pena considerar: a Trilha Inca. Com tão pouco tempo eu tiraria do roteiro, pois até onde sei, a trilha original, que é agendada pelo governo peruano, é somente a que tem opção de 3 dias. E esse tempo é muito precioso em um período tão curto. Eu sei bem como é a vontade de ver tudo, conhecer tudo por lá (fiquei 20 anos desejando estar lá...) Mas acredito que 13 dias muito bem aproveitados em menos lugares deixará uma sensação de satisfação e vitória que talvez vc não consiga se fizer tudo muito corrido. Estou à disposição para ajudar no que eu puder! Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cintia Prado Postado Junho 3, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 3, 2013 Oi pessoal.... Estarei indo para Bolivia dia 09 de julho e volto dia 19, apenas 10 dias... Estou querendo ir de Santa cruz para La Paz, e de La Paz ir para Sallar, e de la voltar para Santa Cruz... para ganhar tempo e depois de ver alguns comentários aqui estou pensando em ir da avião, sera que sai em conta: Vcs tem algumas dicas, estou precisando Tem alguém que vai nesta data Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.