Membros Ockilupo Postado Dezembro 13, 2009 Membros Postado Dezembro 13, 2009 Poxa greve é foda!!!......... nada a ver eles fazerem greve, existem outras maneiras de pedir um aumento de salário sem prejudicar o turismo Citar
Membros Murilo Campos Postado Dezembro 30, 2009 Autor Membros Postado Dezembro 30, 2009 nossa, só li as mensagens de greve hj... que pena né? espero que regularizem isso tudo. to na seca de fazer um flashback com direito a finalizar o olimpo rs abs Citar
Membros Lash Postado Janeiro 7, 2010 Membros Postado Janeiro 7, 2010 Se for rolar ja sabe que estou dentro né? aauhhuauhauhauhauhua Citar
Membros Willydent Postado Janeiro 23, 2010 Membros Postado Janeiro 23, 2010 Oi Otavio. Sou novo aqui no forum, estou querendo ir ao Pico Parana mas como nunca subi nenhuma montanha e moro em Curitiba me aconselharam a entrar para o CPM, será que vale a pena? você sabe quanto é a mensalidade? Valeu.. Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Janeiro 24, 2010 Membros de Honra Postado Janeiro 24, 2010 Recomendo sim. A mensalidade é barata e eles sempre estão indo pra montanha. No site sempre tem os passeios que vão rolar, cursos, etc... Em abril terá um curso de iniciação ao montanhismo, olha lá http://www.cpmorg.com.br/icpm/ Citar
Membros Fabyana Postado Março 26, 2010 Membros Postado Março 26, 2010 To sem palavras.. minha proxima trilha já está programada.. , já me bateu uma vontade imensa de pegar estrada.. quem é bicho grilo ler esses relatos a vontade aumenta demaissss .. Gostaria de saber mais detalhes da viagem, eu e uma amiga estamo nos programando para fazer essa trilha, primeiro vamos pular de asadelta.. depois é hora de mochila nas costas e força nas canela.. rsrsrs Me add no msn e me conta mais detalhes dessa aventura.. (fabiana_marciaturismo@hotmail.com ) Abraços Fabi Citar
Membros joaoh1994 Postado Julho 20, 2014 Membros Postado Julho 20, 2014 Oi pessoal, sabem me dizer se a área de camping do parque já está aberta? Lembro que no inicio do ano estava fechada Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Julho 21, 2014 Membros de Honra Postado Julho 21, 2014 Ainda está fechada. Citar
Membros mfnagato Postado Setembro 4, 2015 Membros Postado Setembro 4, 2015 Olá pessoal! Sou novo por aqui mas curto trilhas e montanhas faz um bom tempo já. O motivo de ressuscitar este tópico é pois estou em Morretes e irei subir alguma das trilhas do Marumbi no domingo agora (6/9/15), que tem uma previsão de tempo melhor que amanhã (sábado). Estou sozinho, mas aberto a companhia. Não sou alpinista e não possuo equipamentos, até o momento disseram que não é necessário. Quanto à escolha da trilha, por não ter subido ainda já descarto a noroeste/vermelha. A frontal/branca é possível dependendo do grupo, senão o mais apropriado será a amarela/facãozinho apesar de mais longa. É isso, sei que está um pouco em cima, mas qualquer interessado é só responder aqui ou mandar msg privada que nos falamos. Abs! Citar
Membros Diário de Mochileira Postado Julho 4, 2016 Membros Postado Julho 4, 2016 Olá galera, ví que os posts aqui no tópico estão bem poucos ultimamente, mas resolvi postar pois a um mês atras estava procurando informações sobre as trilhas no Marumbi e encontrei poucas informações, depois que fui coloquei um relato o mais completo que consegui no meu blog, caso alguém também esteja perdido como eu estava hehe, aqui tem algumas informações: http://diariodemochileira.com/abrolhos-marumbi/ Ah, AMEI este lugar! Consegui ir somente até o pico do Abrolhos, pois não sabia o quanto de trilha que tinha pra chegar até a base da montanha e cheguei muito tarde, porém foi uma experiência única referente as trilhas que faço. =) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.