Ir para conteúdo

Parque Estadual do Marumbi - PR


Posts Recomendados

  • Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra
expedição mochileiros.com no PP esse fim de semana, Eu, danilo, haole, katish e babunera! Momento histórico..r.s

 

eu iria se não tivesse tomado um tombaço de bike na terça, e não tivesse até agora mancando.

 

numa descida, nem tava muito veloz, mas a roda da bike (aro 16) travou numa valeta e eu capotei. o joelho direito sofreu. arranhões leves, mas a paulada foi grande, tá tudo meio inchado, e tô a base de anti-inflamatórios. humpf!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Ogum não desanima na próxima vc se junta a nós!

 

Isso que dá ficar praticando esses esportes radicais (minha mae sempre fala isso...rs)

 

desanimado não tô, marcos, pq isso me tira de uma decisão cruel: ir para o PP no feriado ou ficar em sp, amanhã participar de um churras, sábado do bot-eco urbana e da virada cultura e domngo estar no interior pra outro churras...

 

já que não consigo ficar subindo degraus pq dói, vou ficar no plano, oras... e claro que já pedalei, mesmo assim. doeu, mas anti-inflamatório é pra isso, né? hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

hummm... churras, boteco, mais churras... e ainda virada cultural? quase que fiquei aqui com esses atrativos hehehe, eu estava no mesmo dilema que vc, mas com a turminha legal que juntou vou embora pra serra, afinal boteco tem toda semana, churras nem tanto mas é facil de arranjar e não precisa ser nenhum outro "doido" por montanha e trilha para fazer, até meus amigos urbanos e amigas patricinha param tudo por um churras..rs

 

Boa virada pra vc! Queria ver o show do John Lord com a orquestra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

ahá, não é boteco, é bot-eco!

 

http://ecourbana.wordpress.com/2009/04/29/3o-boteco-urbana-revirando-o-centro-a-partir-das-14h/

 

eu tô numa dessas fotos:

http://ecourbana.wordpress.com/2009/03/09/ousar-usar-a-cidade-1o-boteco-urbana/

 

vão lá pro pp, depois me passa um belo relato de com estão as coisas!

 

eu tô planejando pra julho, mas queria fazer itapiroca - ciririca. até lá a forma física vai estar o bicho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Po legal isso! Pertinho de casa qq 1º sabado apareço!

 

A genet vai subir o PP e mais um, vamos decidir de acordo com as informações do dilson e com a vontade da galera, na lista estao esses dois mais o Tucum e o Cerro Verde, o danilo conseguiu as trilhas pro GPS ai fica mais fácil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Opa, quero participar essa ai heim Ogum!!!!

 

Quero ver se rolar um ITA->SERRO->TUCUM, mas tudo vai depender do físico, tempo e clima.

Garantia mesmo é o PP... nem que tiver neve! hAiuohAUhoAUhauhauahua

 

Valeu e abraços

 

 

Ps: Chuto que o ogum é o maluco de camisa polo verde com listras brancas

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...