Membros de Honra marcosplf Postado Abril 30, 2009 Membros de Honra Postado Abril 30, 2009 expedição mochileiros.com no PP esse fim de semana, Eu, danilo, haole, katish e babunera! Momento histórico..r.s Citar
Membros de Honra ogum777 Postado Abril 30, 2009 Membros de Honra Postado Abril 30, 2009 expedição mochileiros.com no PP esse fim de semana, Eu, danilo, haole, katish e babunera! Momento histórico..r.s eu iria se não tivesse tomado um tombaço de bike na terça, e não tivesse até agora mancando. numa descida, nem tava muito veloz, mas a roda da bike (aro 16) travou numa valeta e eu capotei. o joelho direito sofreu. arranhões leves, mas a paulada foi grande, tá tudo meio inchado, e tô a base de anti-inflamatórios. humpf! Citar
Membros de Honra marcosplf Postado Abril 30, 2009 Membros de Honra Postado Abril 30, 2009 Ogum não desanima na próxima vc se junta a nós! Isso que dá ficar praticando esses esportes radicais (minha mae sempre fala isso...rs) Citar
Membros de Honra ogum777 Postado Abril 30, 2009 Membros de Honra Postado Abril 30, 2009 Ogum não desanima na próxima vc se junta a nós! Isso que dá ficar praticando esses esportes radicais (minha mae sempre fala isso...rs) desanimado não tô, marcos, pq isso me tira de uma decisão cruel: ir para o PP no feriado ou ficar em sp, amanhã participar de um churras, sábado do bot-eco urbana e da virada cultura e domngo estar no interior pra outro churras... já que não consigo ficar subindo degraus pq dói, vou ficar no plano, oras... e claro que já pedalei, mesmo assim. doeu, mas anti-inflamatório é pra isso, né? hehehehe Citar
Membros de Honra marcosplf Postado Abril 30, 2009 Membros de Honra Postado Abril 30, 2009 hummm... churras, boteco, mais churras... e ainda virada cultural? quase que fiquei aqui com esses atrativos hehehe, eu estava no mesmo dilema que vc, mas com a turminha legal que juntou vou embora pra serra, afinal boteco tem toda semana, churras nem tanto mas é facil de arranjar e não precisa ser nenhum outro "doido" por montanha e trilha para fazer, até meus amigos urbanos e amigas patricinha param tudo por um churras..rs Boa virada pra vc! Queria ver o show do John Lord com a orquestra! Citar
Membros de Honra ogum777 Postado Abril 30, 2009 Membros de Honra Postado Abril 30, 2009 ahá, não é boteco, é bot-eco! http://ecourbana.wordpress.com/2009/04/29/3o-boteco-urbana-revirando-o-centro-a-partir-das-14h/ eu tô numa dessas fotos: http://ecourbana.wordpress.com/2009/03/09/ousar-usar-a-cidade-1o-boteco-urbana/ vão lá pro pp, depois me passa um belo relato de com estão as coisas! eu tô planejando pra julho, mas queria fazer itapiroca - ciririca. até lá a forma física vai estar o bicho! Citar
Membros de Honra marcosplf Postado Abril 30, 2009 Membros de Honra Postado Abril 30, 2009 Po legal isso! Pertinho de casa qq 1º sabado apareço! A genet vai subir o PP e mais um, vamos decidir de acordo com as informações do dilson e com a vontade da galera, na lista estao esses dois mais o Tucum e o Cerro Verde, o danilo conseguiu as trilhas pro GPS ai fica mais fácil! Citar
Membros de Honra DaniloDassi Postado Abril 30, 2009 Membros de Honra Postado Abril 30, 2009 (editado) Opa, quero participar essa ai heim Ogum!!!! Quero ver se rolar um ITA->SERRO->TUCUM, mas tudo vai depender do físico, tempo e clima. Garantia mesmo é o PP... nem que tiver neve! hAiuohAUhoAUhauhauahua Valeu e abraços Ps: Chuto que o ogum é o maluco de camisa polo verde com listras brancas Editado Abril 30, 2009 por Visitante Citar
Membros Murilo Campos Postado Abril 30, 2009 Autor Membros Postado Abril 30, 2009 caramba! quanta gente no mesmo pico rsss []´s Citar
Membros de Honra ogum777 Postado Abril 30, 2009 Membros de Honra Postado Abril 30, 2009 danilo, tô planejando subir pelo getúlio, itapiroca... ciririca, e descer lá pelo outro lado! tem como, já descobri um croqui. agora o que preciso é juntar infos sobre água! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.