Membros Lash Postado Janeiro 22, 2009 Membros Postado Janeiro 22, 2009 ANtes que eu me esqueça! Na descrição o Babuneira disse que levamos comida para quase 1 mês! E ele tem razão! Acho que exageramos um pouco! Total falta de experiência! Também conhecida como "MEDO DE FALTAR!" Olha só tudo que entrou na minha cargueira 75L + uma mochila de ataque carregada 25L no peito! auhauhaahua Tudo isso para 5 dias! auhahuahauhuahuahuhuauahuuhah OBS: Isso é só a comida! Nessa foto não está o EQUIPAMENTO + ROUPAS! auhauhuahauuuauuaua Citar
Membros de Honra ogum777 Postado Janeiro 23, 2009 Membros de Honra Postado Janeiro 23, 2009 vixe! isso é coisa demais! eu fiz os dois dias do PP com uma mochila de.... 18 litros (pra roupas, água, fogareiro, comida, etc)! tá certo que o cacius levou a barraca, e o isolante tava do lado de fora. mas tb sobrou comida... Citar
Membros de Honra DaniloDassi Postado Janeiro 23, 2009 Membros de Honra Postado Janeiro 23, 2009 Hahahahaha haja estômago pra tanta comida heim?! Acho que esse exagero é comum no pessoal ta está começando... eu ainda levo algumas coisas extras, mas já melhorei bastante. No primeiro trek, levamos 8kg de comida cada um (eramos em 5 malucos) para ficar 15 dias no meio do mato + 10 na Ilha do Mel. Quando chegamos em Curitiba, demos 1/2 da nossa comida para uma familia necessitada de lá. Dai aliviou um pouco Ainda quero chegar no nivel do Ogum.... peeeeense num cabra leve! hAIOhAUha Abraços Citar
Membros de Honra Jorge Soto Postado Janeiro 23, 2009 Membros de Honra Postado Janeiro 23, 2009 os caras nao levaram comida...e sim foram montar um armazem na estacao... Citar
Membros Murilo Campos Postado Janeiro 23, 2009 Autor Membros Postado Janeiro 23, 2009 tinha tanta comida, que a sobra foi deixada com o pessoal do parque. quase nao entrou nos armarios auhauhauhuahauah sem falar nos 4L de alcool de carro pro fogareiro levados no braço, e no final gastar aprox 0.7 L aihauhauha agora, 2 dias com uma mochila de 18L? caralhus hein ! uahuaha vc é um mendigo style ou o rambo hehehehe 18L é mochila de escola auhauheuheua []'s Citar
Membros de Honra ogum777 Postado Janeiro 23, 2009 Membros de Honra Postado Janeiro 23, 2009 a mochila era essa: http://www.decathlon.com.br/BR/diosaz-20-raid-08-42418679/ pergunta pro cacius, aqui do mochileiros, ele tava junto. tb ficou meio impresisonado com o tanto de coisa que tinah dentro.... Citar
Membros Lash Postado Janeiro 25, 2009 Membros Postado Janeiro 25, 2009 a mochila era essa:http://www.decathlon.com.br/BR/diosaz-20-raid-08-42418679/ pergunta pro cacius, aqui do mochileiros, ele tava junto. tb ficou meio impresisonado com o tanto de coisa que tinah dentro.... Ogum..... você é o mito! auhuhahuahauauhhuauhahua Essa mochila ae é a que eu levei pendurada no peito pra complementar a 75L! auhauhauhhuahuhuauaauhaa Parabéns mesmo... acho que tenho muito a aprender quanto a transporte de bagagem! Se puder dar umas dicas eu ficaria grato... porque estamos pensando em fazer mais uma "mochilada" no carnaval! auhahuauhaua Abraços! Citar
Membros Ockilupo Postado Janeiro 25, 2009 Membros Postado Janeiro 25, 2009 ogum777 realmente vc é o mito!.......... essa mochila que vc levou é menor que a minha de ataque hahahahahahahahaha] abraços Citar
Membros de Honra Cacius Postado Janeiro 26, 2009 Membros de Honra Postado Janeiro 26, 2009 O Ogum sabe realmente montar uma mochila. Tem noção exata do que e do quanto levar. Nada falta, nada excede. Experiência!!! Citar
Membros de Honra ogum777 Postado Janeiro 26, 2009 Membros de Honra Postado Janeiro 26, 2009 gente, não tem segredo1 primeiro, pros orientais, a dica: dispam-se do espírito excursionista oriental. afinal, como diz a minha sócia japonesa, faz-se a excrusão sópra poder levar + comida.... hehehehe - sair de casa é desculpa pra comer bentô.... agora vamos falar sério. depois duma dessas, já dá pra ter uma idéia do quanto de levar, concordam? um outro ponto importante, é o preparo da comida. quanto mais fácil, simples e rápido o preparo, menos vc precisa usar o fogareiro. usando menos o fogareiro, não precisa de um grande e pesado fogareiro a combustível líquido.... dá pra usar só uma espiriteirinha. e levar não muito álcool. o resto da tralha, vaira de acordo com o grau de conforto que se necessita. tem gente que não abre mão de um banquinho, então leva até banquinho desmontável... eu sei que fazendo trilha vou passar pelo menos 2 dias sem banho. logo, não preciso de 2 mudas roupa? né? meias sim! hehehehe o resto é só pensar em coisas multi-funçao. pra que um paneleiro gigantesco? eu costumo só usar um canecão de 800 ml, serve pra beber algo e pra comer o o miojim., com bastante atum e furukaki.... mas tem + coisa aqui: superleve-backpacking-light-t28654.html e eu senti falta um trpoço sim naqueles dias, cacius: um par de meias a mais. cabia na mochila... hehehehe Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.