Membros Miriambastosf Postado Junho 5, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 5, 2013 Iolokita: obrigada pelas informações .. vale conferir a troca de guarda assim que chegar em Santiago. Aline Galdino: Não fechamos os custos ainda. Monica Miranda: Agosto está no meio do inverno, parece que a temperatura varia bastante.. nas estações de ski a temperatura é bem baixa! JuliaClaro: Estamos indo de 20 a 27 de agosto.. acho que encontraremos mtos brasileiros por lá... rsss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tamala Menezes Postado Junho 6, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 6, 2013 Oi galera! Minha irmã e eu estamos indo dia 7/agosto até dia 11/agosto...adorei o roteiro do topico... Queria saber se voces planejam alguma noite legal pra sair,o local, etc...primeira vez que vamos para o Chile, amizade nunca é demais!!! =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros monica miranda Postado Junho 6, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 6, 2013 Oi gente estamos indo em tres para o chile no periodo de 20 a 28 de agosto/2013...gostaria de dicas de hoteis (bom preco, boa localização e conforto, o basico, so pra dormim e tomar um banho legal, rs) quem vai neste periodo? gostaria de manter contato. Essa é a primeira que vamos ao chile tb gostaria de dicas de passeios noturnos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Miriambastosf Postado Junho 8, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 8, 2013 Monica Miranda... faça contato nesse tópico: companhia-para-viagem-santiago-agosto-2013-t77319.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jeh felice Postado Junho 12, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 12, 2013 adorei o roteiro de vocês, mas chego dia 12 e dia 19 vou pra cusco =/ eu só vou trocar a estação de ski por farellones Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros matheus esteves Postado Junho 12, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 12, 2013 Ai meninas estou pensando seriamente em colar com vocês pq meus amigos sao mto enrolados! rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Miriambastosf Postado Junho 12, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 12, 2013 Ai meninas estou pensando seriamente em colar com vocês pq meus amigos sao mto enrolados! rsrsrs Ei Matheus.. tem mais gente indo ... dê uma olhada nesse tópico: companhia-para-viagem-santiago-agosto-2013-t77319-390.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros raissa_brundo Postado Junho 14, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 14, 2013 Tá muito bom o roteiro de vocês! Estou indo em agosto também, mas ainda sem data certa! Qual apart vocês vão ficar?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros monica miranda Postado Junho 14, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 14, 2013 Estou em vista do diamond suites fica na san Diego......alguém conhece ou ja ouviu falar? Fica a uma quadra do palácio la moneda e próxima da embaixada do Brasil. Alguém sabe dizer se é um local seguro a noite? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vivi sabino Postado Junho 14, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 14, 2013 Estou em vista do diamond suites fica na san Diego......alguém conhece ou ja ouviu falar? Fica a uma quadra do palácio la moneda e próxima da embaixada do Brasil. Alguém sabe dizer se é um local seguro a noite? Providência e mais seguro... mais como ficaremos em grupo grande ficaremos próximo ao lá moneda tb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.