Membros Be_diniz Postado Março 25, 2013 Membros Postado Março 25, 2013 Adorei a dica sobre o aparelho, não sabia disso, já ia me dar mal! Citar
Membros MaLta Postado Março 25, 2013 Membros Postado Março 25, 2013 (editado) As fotos são show! ãã2::'> Editado Março 25, 2013 por Visitante Citar
Membros MaLta Postado Março 25, 2013 Membros Postado Março 25, 2013 Acompanho o Mochileiros ha algum tempo e nunca vi fotos tão deslumbrantes emoldurando os relatos! Cara, muito show! Não vejo a hora de ler todo o relato! Citar
Membros laura patricia Postado Abril 3, 2013 Membros Postado Abril 3, 2013 Parabéns pelo seu relato, estou acompanhado tudo, pois to querendo fazer Peru/Bolivia em julho Citar
Membros fernandocorreia Postado Abril 3, 2013 Membros Postado Abril 3, 2013 Parabéns pelo relato, me deu muita vontade de ir e certamente este servirá de base para a viagem. Uma pergunta, totalizando tudo, quanto você gastou? Fiquei meio perdido com tantos valores. Citar
Membros luiz.clarke Postado Abril 9, 2013 Autor Membros Postado Abril 9, 2013 Então, como esse foi meu primeiro relato acabei esquecendo de anotar quando/onde/quanto gastava... Mas na média, levei R$ 400 na carteira (pra fazer câmbio em caso de emergência) e um VTM com mais ou menos $1500. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.