Membros Sonia Lobato Postado Março 16, 2013 Membros Postado Março 16, 2013 Olá, Pessoal! Estou indo morar em San Diego com 2 amigas na primeira semana de junho e gostaria de umas dicas... Conto c a ajuda de vocês, ta? Queremos dividir um apartamento ou 1 casa. Quais bairros bons e baratos p procurarmos? Qual bairro não morar? Quanto custa o aluguel aproximadamente, de 2 ou 3 quartos? A conta de luz vem embutida? Se nao vier, é cara? Vou estudar na connect english, ou em la jolla ou em mission valley. É dificil conseguir emprego? Sei q são muitas perguntas, mas mal sabem q tenho muito mais a fazer, mas como sou nova aqui, nao vou abusar da boa vontade de vocês, ne? Kkkkkk Muito obrigada!!! Citar
Membros Yuri Franca Postado Junho 7, 2013 Membros Postado Junho 7, 2013 olaa...vc ja conseguiu achar uma casa pra vcs ??? estou mundo para san diego semana que vem..vou ficar 3 anos..valeuss Citar
Membros claracabus Postado Dezembro 21, 2013 Membros Postado Dezembro 21, 2013 Oi, também estou indo morar em San Diego em janeiro de 2014 e também vou estudar na connect english em la jolla. Estou alugando um ap em la jolla pra dividir com uma amiga pela empresa anatolia corporate housing (que aluga para estudantes internacionais), são duas suites com todas a contas inclusas e alguns serviços por $ 2640 por mês... Achei caro e pretendo buscar uma outra opção quando chegar lá de alugar um quarto ou um studio... Meu primo ta morando lá e me disse que La Jolla é o melhor bairro de la, mas eu pesquisei e gostei muito de mission valley e pacific beach, lugares que pretendo morar depois... Citar
Membros edgarpjr Postado Dezembro 26, 2013 Membros Postado Dezembro 26, 2013 Eu fiquei 3 semanas por la em 2010, embora la jolla seja um bairro bem legal, mais perto das praias e tudo, eu não abriria mão de ficar no centro, é onde tudo acontece! Morando nesses bairros afastados vc vai precisar de carro pra tudo. Mas é opiniao pessoal, muitos amigos meus ficaram e gostaram de ficar nos bairros de praia. Citar
Membros AndreaBA Postado Fevereiro 3, 2014 Membros Postado Fevereiro 3, 2014 Oi, também estou indo estudar na Connect English. Clara, esse valor é por pessoa? Está gostando da escola? Onde fica esse apartamento? Estou vendo aluguéis em diversos sites e ainda não conhecia este. Abraços. Citar
Membros deia mecha Postado Fevereiro 22, 2014 Membros Postado Fevereiro 22, 2014 Olaa Comecei a pesquisar sobre a escola Connect Inglish....Minha intenção era ir para san Francico...mas estive em San Diego e gostei muitoo. Alguma referencia sobre a escola?? Estou em duvida sobre a localização....Eles me responderam e-mail e informaram quem tem 2 unidades. Andreia Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.