Membros Lima José Postado Janeiro 18, 2012 Membros Postado Janeiro 18, 2012 Olá! Estarei em El Chaltén nos dias 16,17,18,19 de março 2012 e fiz reservas no hostel Aylen-Aiken . Alguém tem alguma informação a respeito dele, no hostels world ele tem uma avaliação muito boa mas aqui não vi muitos comentários sobre este hostel. Um abraço Citar
Membros Felipe C Postado Abril 4, 2012 Membros Postado Abril 4, 2012 Recomendo o Hotel Las Piedras. Fiquei lá em janeiro, estava meio vazio, então me fizeram um preço muito bom para um quarto duplo: ARS 250. Não incluía café, mas tinha uma pequena cozinha no quarto. Citar
Membros rafaelfrocha Postado Maio 12, 2012 Membros Postado Maio 12, 2012 Fiquei e recomendo o Condor de Los Andes (Av. Río de las Vueltas esquina com Halvorsen). Ficamos em um quarto duplo, banheiro incluso, calefação e pagamos apenas 180 pesos (já era baixa temporada). Staff foi atencioso, o hostel tem uma estrutura legal. Como Chaten é um "ovo", acredito que seja bem localizado!! Citar
Colaboradores Petroni-SP Postado Agosto 11, 2012 Colaboradores Postado Agosto 11, 2012 Recomendo o Pioneros del Valle Pra quem vem ou vai pra Calafate pela Cal-tur, eles fazem umas promoções ótimas combinado hospedagem + transporte ida e volta Chatén-Calafate Hostel limpo, fiquei num quarto pra seis, banheiro no quarto, chuveiro, pias e vaso sanitário separados Staff bem atencioso, area comum legal, cama muito boa Citar
Membros VitorFTM Postado Janeiro 27, 2013 Membros Postado Janeiro 27, 2013 Se pensar no hostel apenas para dormir, indico o La cima. Próxima à rodoviária e bem básico. Chuveiro quente e quartos compartilhados ou double. Mas a dona é chata. Dá a impressão que estamos lá de favor Pagamos AR$70 por pessoa SEM café da manhã. Com café seria 20 pesos a mais. Não compensava, tendo em vista que o café era muito básico. Tomamos café toda manhã na Panaderia La Nieve. Ficava por volta de 50 pesos nós dois, com um chocolate quente para cada, o que deixava esse preço relativamente alto, mas mesmo assim comíamos bastante e saíamos satisfeitos! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.