Membros Lima José Postado Janeiro 18, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 Olá! Estarei em El Chaltén nos dias 16,17,18,19 de março 2012 e fiz reservas no hostel Aylen-Aiken . Alguém tem alguma informação a respeito dele, no hostels world ele tem uma avaliação muito boa mas aqui não vi muitos comentários sobre este hostel. Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Felipe C Postado Abril 4, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 4, 2012 Recomendo o Hotel Las Piedras. Fiquei lá em janeiro, estava meio vazio, então me fizeram um preço muito bom para um quarto duplo: ARS 250. Não incluía café, mas tinha uma pequena cozinha no quarto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafaelfrocha Postado Maio 12, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 12, 2012 Fiquei e recomendo o Condor de Los Andes (Av. Río de las Vueltas esquina com Halvorsen). Ficamos em um quarto duplo, banheiro incluso, calefação e pagamos apenas 180 pesos (já era baixa temporada). Staff foi atencioso, o hostel tem uma estrutura legal. Como Chaten é um "ovo", acredito que seja bem localizado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Petroni-SP Postado Agosto 11, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 11, 2012 Recomendo o Pioneros del Valle Pra quem vem ou vai pra Calafate pela Cal-tur, eles fazem umas promoções ótimas combinado hospedagem + transporte ida e volta Chatén-Calafate Hostel limpo, fiquei num quarto pra seis, banheiro no quarto, chuveiro, pias e vaso sanitário separados Staff bem atencioso, area comum legal, cama muito boa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros VitorFTM Postado Janeiro 27, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 27, 2013 Se pensar no hostel apenas para dormir, indico o La cima. Próxima à rodoviária e bem básico. Chuveiro quente e quartos compartilhados ou double. Mas a dona é chata. Dá a impressão que estamos lá de favor Pagamos AR$70 por pessoa SEM café da manhã. Com café seria 20 pesos a mais. Não compensava, tendo em vista que o café era muito básico. Tomamos café toda manhã na Panaderia La Nieve. Ficava por volta de 50 pesos nós dois, com um chocolate quente para cada, o que deixava esse preço relativamente alto, mas mesmo assim comíamos bastante e saíamos satisfeitos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.