Membros elianealves Postado Março 15, 2013 Membros Postado Março 15, 2013 Bom primeiro Gostaria de agradecer as dicas e relatos postados aqui no mochileiros pois sem vocês eu não sairia do lugar, eu fiz meu primeiro mochilão em 2012para um lugar perto, pois moro em Porto Alegre Rs com as informações que tirei daqui tentei postar as fotos e o relato por duas vezes mas não consegui , vou tentar outra vez agora espero que vá , fiz outro em jan 2013 vou postar depois. Bom meu roteiro foi o Seguinte: Porto Alegre/Santo Ângelo/RS Ônibus Santo Ângelo/São Miguel das Missões/RS Ônibus Santo Ângelo/Porto Xavier/RS Ônibus Porto Xavier-RS/San Javier Argentina Barco San Javier/Posadas Missiones/Ar. Ônibus Posadas –Ar./Encarnacion/Paraguai Ônibus Encarnacion /Trinidad/Paraguai Ônibus Encarnacion/Posadas/Ar. Ônibus Posadas / San Ignácio mini- Ar. Ônibus Puerto Iguazu- ar /Foz do Iguaçu-Brasil Ônibus Foz do Iguaçu/Cidad Del leste Paraguai Ônibus Foz do Iguaçu/Porto Alegre Ônibus depois envio valores e detalhes. Citar
Membros de Honra MariaEmilia Postado Março 18, 2013 Membros de Honra Postado Março 18, 2013 Olá, Parabéns pela trip. Gostaria de solicitar informações sobre a logística do percurso Santo Ângelo/Porto Xavier/RS Ônibus; Porto Xavier-RS/San Javier Argentina Barco; San Javier/Posadas Missiones/Ar. Ônibus; Posadas – Ar./Encarnacion/Paraguai Ônibus; Encarnacion /Trinidad/Paraguai Ônibus; Encarnacion/Posadas/Ar. Ônibus; Posadas / San Ignácio mini- Ar. Ônibus Maria Emília Citar
Membros Ligia-rj Postado Julho 26, 2013 Membros Postado Julho 26, 2013 Oi eliane! To partindo p esse mochilao semana q vem... Algumas duvidas nao e mais facil ir direto de santo angelo para posadas na argentina...? A reunidas tem um onibus q sai diariamente as 9 e meia da manha e custa 45 reais. Outra coisa quantos dias vc acha necessario para conehcer as ruinas? 2 dias p posadas e w dias p encarnacion da? Bjos! Citar
Membros junio.fernando Postado Julho 26, 2013 Membros Postado Julho 26, 2013 Oi Eliane, Qual foi o Hostel que você ficou em Posadas - ARG? Como foi a estadia? Preço? Att, Junio Fernando. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.