Membros marcia.jane Postado Setembro 15, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 15, 2012 Oi Gente Tenho passado em privado, várias dicas sobre a Bolívia, para a Thaahh. Mais sobre dia a dia na cidade, costumes, comidas, enfim....coisas que presenciei nas vezes que fui prá lá. Na primeira foram 3 semanas em La Paz para um curso de espanhol. Então deu prá conhecer um pouco da rotina paceña. Não vou ter muitas dicas de passeios porque não passeei tanto assim. Mas quem quiser saber algo, pode me perguntar e seu eu tiver tido experiência no assunto, eu envio com prazer o que sei. Tenho postado no privado, porque costumo ser muito detalhista e não gosto de entupir o espaço com coisas que não interessem a todos. Visitei La Paz e Cochabamba. De algumas outras localidades eu tenho alguma informação também, porque tenho muitos contatos por lá e também para treinar a escuta do espanhol eu escuto diariamente, via internet, uma rádio boliviana. Então estou sempre mais ou menos a par do que está rolando en las tierras de Morales . Aliás, vocês q estão indo e vão viajar de ônbius, fiquem atentos sobre os bloqueios nas estradas, que é algo superrrrrrrrrr comum por lá. Dependendo da gravidade do "causo" você pode perder um dia de viagem numa carreteira interrompida Boa viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros riccoelari Postado Setembro 24, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 Olá amigos, sou missionário cristão e moro aqui na região da fronteira do lado boliviano com minha família, esposa e filhas. Atuamos em uma base missionária com outros missionários e trabalhamos com crianças em situação de risco e estamos levantando um orfanato. Estou por aqui, caso precisem de alguma ajuda, dicas, informações ou qualquer coisa aqui do local, é só avisar. No que puder estamos a disposição para servir. E caso queiram conhecer mais o que fazemos nesta região tão carente e abandonada da Bolívia, serão bem vindos na base. Abraços e até breve riccoevgt@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros justutz Postado Junho 3, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 3, 2013 Olá, queridos! Irei para Bolívia dia 19 do próximo mês, julho, com propósito missionário também. Ficarei em Santa Cruz de La Sierra e gostaria de todas as informações possíveis, desde dicas simples, clima, vacinas à política local. No que puderem ajudar, será mt bem-vindo! Não conheço nada da cultura boliviana. Espero que possam me passar muitas informações! =)) Paz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fabio Fischer Postado Julho 9, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 9, 2015 Amigos Em La Paz é mais recomendável levar dólares ou real mesmo??? Grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcioprazeres Postado Novembro 3, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 3, 2016 Oi, pessoal. sou novo aqui e tbm no conceito de mochileiro. Nunca fiz uma viagem internacional e hoje sinto-me impelido a dar uma guinada na vida e ampliar a visão de mundo que tenho aos 40 anos. Tenho visto no destino La Paz, Bolivia uma oportunidade de concretizar esta mudança. Quero ir sozinho e gostaria de conseguir alguma atividade profissional, que me permitisse sobreviver por lá de 3 a 6 meses ou mais, o que dependeria de minha adaptação e das relações de amizade e de trabalho. Quem já fez experiência parecida, gostaria de saber sobre os desafios mais comuns e oportunidades de trabalho para um brasileiro? Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.