Membros Oberdan Pacheco Postado Março 15, 2013 Membros Postado Março 15, 2013 Pessoal estou programando com mais 2 casais de ir agora na semana santa pra Chapada dos Veadeiros, mais precisamente pro Rio Prata (e suas lindas cachoeiras) próximo a Cavalcante. A intenção é ficarmos acampados, sair de Goiânia na quarta (27) a noite pra chegar na manhã da quinta feira. E sair de lá no domingo (31) de manhã. Alguém conhece, já foi lá? Tem alguma dica pra passar???? Sei que por causa das chuvas, a partir de abril é o ideal, mas será que final de março já pode arriscar??? Isso aí, se alguém puder ajudar, ou de repente quiser se juntar, é só deixar os coments aí!!!! Citar
Membros Oberdan Pacheco Postado Março 18, 2013 Autor Membros Postado Março 18, 2013 Está confirmado: 3 casais, + 2 individuais pra esse passeio. Se tiver mais alguem de GO-DF ou qq outro lugar que queira ir conosco.... será bem vindo! Citar
Membros RayCabral Postado Março 18, 2014 Membros Postado Março 18, 2014 Oi, Oberdan! Eu tenho muito interesse! Moro em Brasília e sempre tive vontade de ir para a chapada. Quero fazer uma viagem sem muitos gastos, por isso quero acampar também. Vocês já combinaram tudo? Se eu puder ficar por dentro do roteiro de vocês.. Estou sem companhia e sem carona. Se alguém do grupo for de Brasília e puder me dar carona, eu ajudo no gás. Se não, eu dou um jeito de ir de ônibus ou pegar carona com outra pessoa. Espero seu retorno! Meu e-mail: ray.m.c@hotmail.com Até maisss Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.