Membros Gih MX Postado Março 15, 2013 Membros Postado Março 15, 2013 Olá queridos Fui em março do ano passado na Cidade do México e em Cancun, e em Janeiro do ano que vem estarei retornando. Gostaria de saber se tem alguém aqui que já foi em Acapulco? Pois em janeiro estarei indo com algumas amigas e gostaria de saber se alguém sabe como é o clima por lá nessa época.. Citar
Membros igor_bassoli Postado Março 21, 2013 Membros Postado Março 21, 2013 Olá Gisele! Já fui à Acapulco, porém em Julho. Imagino que o clima esteja um pouco frio, pois Janeiro é inverno no México. é uma cidade que vale a pena visitar, porém não fique muito tempo pois as opções de coisas a fazer acabam se tornando limitadas. Se vc curte balada, não perca a PALLADIUM de maneira alguma, uma das melhores baladas que fui na minha vida! Boa viagem, Abraços Citar
Membros Gui_BH Postado Outubro 23, 2013 Membros Postado Outubro 23, 2013 Fui em Fevereiro e o clima estava ótimo. Muito quente, diferentemente da Cidade do México que estava gelada! Como o igor_bassoli disse, não vale a pena ficar muitos dias. Vá em Zihuatanejo no restaurante Letícia. Citar
Membros Jackeline Figueiredo Neves Postado Fevereiro 16, 2019 Membros Postado Fevereiro 16, 2019 Boa noite pessoal ! Estou indo agora dia 25 de fevereiro pra cidade do México vi logo acima uma indicação pra ir a Palladium alguém tem mais alguma dica pra me passar? Citar
Membros D FABIANO Postado Fevereiro 16, 2019 Membros Postado Fevereiro 16, 2019 @Jackeline Figueiredo Neves Fui a Acapulco em fevereiro do ano passado e não gostei do que vi.Muita pobreza e sujeira convivem com as mansões. A cidade não deve ter esgoto,havia uma língua negra na praia principal.Os ônibus caem aos pedaços.Os táxis são,em sua maioria,fuscas da década de 70,é não há passeios alternativos, só tomar banho naquela sujeira. Esperava muito mais fiquei decepcionado. Porém,ao lado praticamente, a cerca de 100 km está Ixtapa,essa sim,Vale a pena.Pouco conhecida no Brasil,é lotada de canadense que vêm do frio para se esquentar ali. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.