Membros Luiz Pinheiro Jnr Postado Março 15, 2013 Membros Postado Março 15, 2013 Punta Cana e Caracas Ola Galera! Sou Eu, o Luizinho aki de novo! Bom, em Fevereiro/13, ganhei uma semana de folga do trabalho, sou tripulante. Então kis aproveitar estes dias e fui conhecer Punta Cana, na Republica Dominicana e dei uma passadinha em Caracas para rever os amigos q tenho por la. Como sou tripulante nao paguei a passagem so as taxas de embarque. Minhas folgas foram de 3f dia 5/2 a 2f dia 11/2 porem os voos pela minha empresa so saem de 3f, 4f e 6f. O q me fez partir de Punta Cana no 4º dia e ir a Caracas onde encontrei meus amigos e passei o FDS com eles, chegando em Sp na 2f. Entrei no http://www.hostelworld.com e achei o Bavaro Hostel U$20 diaria com cafe. O Hostel fica a 2 quadras da praia de Bavaro, perto de tudo, muito boa localizacao, e atendimento de 1ª alem do povo ser super simpatico, tanto no Hostel quanto nas ruas. O Hostel fica do lado de um centrinho/shopping El Dorado, com restaurantes e supermercado. Almocava todo dia num resto Peruano, almoco com bebida U$12, barato, ne? Quem usar akeles cartoes GlobalTravel AMEX do Itau so consegue sacar em um banco em Friuza, do lado do Banco Popular mas se tiver Master e Visa, consegue em todo lugar. 05/2/13 Chegada em Punta Cana O voo parte de GRU as 11h e chega em Punta por volta das 15h local, mas ate passar por todo processo, bagagem, imigracao, aduana e chegada no Hostel levei uma + ou – 1h e pouco. O taxi do aeroporto tem preco tabelado, ate Bavaro U$33, agendando com o hostel sai por US30. Bom, cheguei no por do Sol. Nao fiz muita coisa, sai para comer e socializar com os outros hospedes do Hostel, muita gente Legal, 1 Russo, 2 Americanos, 2 Tchekas e uma galera da Colombia. Dormi por volta das 22h para curtir o dia seguinte. 06/02/13 Bavaro Beach Agendei no dia anterior, um passeio de barco a tarde q tinha um mergulho, num aquario no meio do mar, com tubaroes gato e arraias depois snorkel em mar aberto para ver os corais e por do sol em piscinas naturais. U$80 com bebidas inclusas muita musica e agito. Duracao 4h. Passei a manha caminhando e conhecendo a area ao redor do Hostel e as 14h fui para o passeio, q foi incrivel! Muito bom mesmo! Cheguei no final da tarde, jantei e socializei no Hostel e fui dormir p volta das 22h poi no dia seguinte iria passar o dia todo fora na Ilha Saona 07/02/13 Parque del este e Ilha Saona O Passeio custou U$75 o dia todo, me pegaram as 7:30h e so voltei as 18:30h Vamos de Van ate Baiahibe, de onde se pega um barco q faz varias parada, numa delas foi em umas piscinas naturais onde foi filmado a Lagoa Azul, lugar dos sonhos, lindo Demais! Tive q fazer o passeio de blusa de mangas compridas pois havia me queimado todo no dia anterior nadando com os turaroes e arraias. Chegamos a Ilha por volta da 11:30h onde almocamos por volta das 13h e partiriamos de la as 15:30h num catamara sensacional, super animado! Chegamos em Baiahibe as as 17h e de la a mesma van nos trouxe cada um para seu hotel. Socializei um pouco e fui dormir as 22h para curtir o ultimo dia. 08/02/13 Bavaro Como partiria do hostel no final da tarde, fiz uma longa caminhada e aproveitei para fazer um passeio de Parasail U$30, uma delicia, visual incrivel la de cima, filmei e fotografei tudo! Parti no final da tarde do hostel e meu voo partiu de PC as 20h e cheguei em Caracas as 21h. Onde meus amigos me apanharam e fikei em sua casa pelo FDS partindo no Domingo a noite e chegando em SP na 2f de manha, tinha voo na 3f. Mas foi demais os passeios, os visuais, as comidas, novas amizades, valeu demais! 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.